NBC Cancela ''Go On''

12 de mai. de 2013


Após “Studio 60 on the Sunset Strip” e “Mr. Sunshine”, é a vez da série “Go On” ser cancelada em sua 1ª temporada. 

A decisão acompanha a linha decadente da produção, que teve sua pré-estreia exibida durante as Olimpíadas, resultando em uma média de 16 milhões de telespectadores. Com o término dos jogos, a série ainda se beneficiou da audiência de “The Voice”, maior sucesso do canal NBC. No entanto, quando “The Voice” encerrou sua temporada, “Go On” desabou drasticamente, perdendo terreno para a série rival “New Girl”, da Fox. 

Os produtores se esforçaram ao máximo para reconquistar o público, chegando a promover um reencontro entre Perry e Courteney Cox (série “Cougar Town”), que formavam um casal na série “Friends”. Mesmo assim, o esforço foi em vão, e a série caiu no abismo da falta de audiência. O cancelamento continua a faxina da NBC em sua programação cômica. 

Além do esperado final de “The Office”, que acontece após 9 temporadas com um episódio especial na quinta (16/5), foram canceladas outras quatro séries de comédia: “Up All Night”, “1600 Penn”, “Whitney” e “Guys with Kids” – entre os dramas, a única vítima foi “Deception”. No Brasil, “Go On” é exibida pelo canal pago Warner Channel. 


Fonte: TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB