Chris Evans confirmado em nova adaptação do conto de Stephen King

21 de mai. de 2013


Chris Evans se junta à adaptação de mais uma história de Stephen King para o cinema. A bola da vez é The Ten O'Clock People, que será uma versão moderna do conto Nightmares and Dreamscapes. 

Segundo o Deadline, o intérprete de Capitão América vai substituir Justin Long (Arraste-me para o Inferno), que deixou o projeto por conflitos de agenda. A história foi publicada em 1993 na coleção “Nightmares and Dreamscapes”. 


A trama mostra um homem que, na tentativa de parar de fumar, descobre um mundo habitado por homens-morcegos, criaturas monstruosas e nefastas. Logo, encontra outros que podem enxergar as criaturas, com quem se une para exterminá-las da face da Terra. 
 
O filme será dirigido e roteirizado por Tom Holland e promete dar uma abordagem mais contemporânea ao conto de King. Esta não será a primeira vez que Holland levará uma história de King para as telas: em 1995 ele dirigoiu “A Hora do Espanto“ e “Fenda no Tempo” e no ano seguinte dirigiu “A Maldição”, ambas adaptações do mestre do horror. 

As filmagens de “The Ten O´clock People” começam durante este verão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB