New Girl: Coach pode retornar na terceira temporada da série

24 de mai. de 2013



Parece que o apartamento de New Girl vai ganhar mais um companheiro – ou melhor, relembrar um antigo amigo. Damon Wayans Jr., o Coach, que apareceu somente no piloto da série, pode retornar à comédia da Fox. 

Com o fim de Happy Endings, Wayans, que estava na série cancelada pela ABC, pode ser visto como uma grande possibilidade de volta ao elenco interpretando Coach. Vale lembrar que o ator estava no roteiro original, já que quando foi chamado para participar da comédia, o projeto de Happy Endings não parecia vingar. Quando a ABC anunciou transmitir o show, Wayans teve que sair de New Girl, logo após o primeiro episódio, dando lugar a Winston (Lamorne Morris). 

A possível volta de Coach parece não só agradar aos fãs, mas também ao elenco. Jake Johnson (Nick), que está atualmente gravando o filme Let’s Be Cops com Wayans, mostra o interesse de prolongar a parceria e trazê-la de volta à comédia. 

“Eu ficaria surpreso se ele não voltasse por algum tempo. Haveria muitos episódios engraçados com Coach vendo o que aconteceu durante esses dois anos que ele foi embora”, diz Johnson. 

E você, gostaria de ter Coach de volta no apartamento? 

Fonte: Hypable.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB