“Coração Assombrado”: Chega ao Brasil a Biografia de Stephen King!

23 de mai. de 2013


A Editora DarkSide (responsável pela biografia “J.R.R. Tolkien, O Senhor da Fantasia” e pela novelização impecável de “Os Goonies”, clássico da sessão da tarde, no Brasil), será a responsável pela biografia “Coração Assombrado” da autora Lisa Rogak (autora de mais de 40 livros, entre eles as biografias de Dan Brown, Dr. Robert Atkin e Stephen Colbert), um mergulho no obscuro e igualmente fascinante universo do nosso autor predileto, Stephen King… O livro tem previsão de lançamento no Brasil para Junho agora. 

Segue abaixo a sinopse:


“Ele é um homem brilhante, engraçado, generoso, piedoso, cuja personalidade tem várias camadas” — Peter Straub — 

A biografia de um dos autores mais populares no mundo contemporâneo. Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop, com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras. Seus romances best-sellers têm capturado a imaginação de milhões de leitores mundo afora. Mas quem é o homem por trás dessas histórias de horror e tristeza e do sobrenatural? De onde nascem suas idéias? E o que o leva a continuar a escrever em um ritmo alucinante, após uma carreira de quase quatro décadas? 

 Lisa Rogak nos conduz ao universo peculiar de Stephen King. Sua infância, seus medos, sua determinação, o primeiro contato com a escrita, as agruras da adolescência, as dificuldades de um ícone e o lado do pai de família, o músico, o fã de beisebol e o amigo generoso. Apesar de seu trabalho escuro, perturbador mas de extrema força emocional, King tornou-se reverenciado por críticos e seus milhões de fãs mundo afora como uma voz de todos os americanos mais parecido com Mark Twain e HP Lovecraft. Stephen King – A Biografia – Coração Assombrado narra sua história, revelando o caráter de um homem que criou algumas das mais memoráveis – e assustadoras – histórias da literatura contemporânea. 

Fonte:
StephenKing

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB