Revenge 2x21/22 ''Truth'' [Review]

13 de mai. de 2013

Atenção este review contém spoilers!

Ainda estou absorvendo a season finale de Revenge! Foram tantos acontecimentos que é difícil saber por onde começar. 

Esses últimos episódios aumentaram a participação de Jack na trama, não achei que ele seria capaz de se tornar tão imprevisível. Quando fiquei sabendo que alguém do elenco principal ia morrer, esperava que fosse Daniel, esse personagem é muito chato e nada acrescenta à série. Porém nunca me veio à mente que em uma reviravolta seria Declan que estaria na Grayson Global. Acho que é por esse motivo que a série me cativou, nada é o que parece e nem acaba do jeito que esperamos! 

 Jack esta com sede de vingança, primeiro pela morte de Amanda e agora por seu irmão caçula. Assim como Emily disse à Jack, não se pode confiar em Victoria. Ela foi correndo contar para o maridinho sobre os planos do moço e do envolvimento de Ashley nisso tudo. Para livrar-se de Jack, Conrad, sabendo da explosão que ocorreria na empresa que uma vez foi sua, o atraiu até lá. Isso foi bem diabólico, e o pior é que tudo indica que Conrad vai ser Governador! 


A história entre Declan e Charlote já estava me enchendo, mas eu não queria que ele morresse! Ainda mais agora que ela esta grávida. Após as mentiras que a amiga de Charlote contou, Declan quis conversar com a moça e pensando que ela estivesse na empresa foi vê-la e foi pego pela explosão. Deveria ter imaginada que em um mundo onde Amanda cai da escada grávida sobrevive, que Declan que aparentava estar bem, acabaria morrendo! O vídeo que ele grava para Jack foi de doer o coração. Talvez os roteiristas tenham planejado isso para fazer com que Jack entenda os motivos de Emily e assim eles possam ficar juntos.
Aparentemente todas as provas iriam apontar para Aiden, já que o programa de Nolan, Carrion foi liberado no momento que Nolan acessou a fundação Amanda Clarke. Porém eu fiquei pensando quando saberíamos o que ouve com Padma antes de sua morte. E após a prisão de Aiden descobrimos. Na verdade eles vão atrás de Nolan, acredito que ele tenha sido o alvo principal todo esse tempo, achei muito estranho terem devolvido as ações da Nolcorp. Padma foi forçada a criar um vídeo dizendo que Nolan é o homem por trás da Iniciativa. Agora a impressão que tive foi que Aiden culpou Nolan quando foi interrogado, qual outro motivo para terem o deixado livre? 


Por falar em Aiden, esse episódio trouxe muito dele. Confesso que quando ele apareceu não gostei muito de sua personalidade, mas acabei me apaixonando por esse personagem. Descobrimos que Takeda tinha uma noiva que morreu no avião derrubado pela Iniciativa e assim ele estava usando os dois em seu plano de vingança. Emily o manda embora ao saber que ele foi o assassino de seu professor. Ele ameaça Daniel para deixar seu amor em paz. Queria muito que ele tivesse matado o idiota do Daniel. A última cena que vemos é Daniel perto da arma de Emily e depois só vemos ele na festa de Conrad, com sangue na manga da camisa. Agora fica a pergunta: o que aconteceu com Aiden. Será que ele saiu da cadeia só para ser morto por um filho de mamãe?? 



E a cena final que fechou esse season finale de 2 horas foi Patrick chegando à casa dos Grayson, deixando Victoria assustada; Nolan sendo interrogado e tratado feito terrorista; e o mais importante Emily impedindo Jack de atirar em Conrad confessando ser Amanda Clarke. Agora é aguentar e esperar pela 3º temporada que já foi oficialmente confirmada! 

Ps: Com Declan sempre correndo atrás de Charlote e Jack atrás de seu plano de vingança, quem esta tomando conta de Carl?? 

Ps 2: Como assim depois de todos esses anos Conrad confessou à Victoria que nunca houve a Iniciativa, que na verdade são pessoas poderosas que se reúnem param lucrar com o sofrimento dos outros! 

Ps 3: Adorei quando Jack disse que não iria matar Victoria e que ela merecia viver uma vida longa e dolorosa!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB