How I Met Your Mother 7x02 "The Naked Truth" [Review]

27 de set. de 2011

1º Exibição Original: 26/09/2011

Este episódio foi legal, não foi um dos melhores, mas o final foi bem interessante!


Marshall após ter feito besteira no casamento de Punchy decidiu que nunca mais iria beber novamente. Ele descobre um vídeo embaraçoso da época de faculdade e acha que isso pode lhe custar seu futuro emprego em uma firma de advocacia ambientalista. Marshall pede a Pete Durkenson que tire o vídeo da internet e para convence-lo Marshall aceitase embebedar, mas não é que ele faz a mesma coisa que havia feito no vídeo: pelado correndo pela rua! Mas no final como eu previa ele consegue o emprego que tanto quis.

Do lado chato de hoje temos Barney mostrando todo seu amadurecimento com Nora, dizendo que gosta dela e que age do jeito que age por achar que ele é demais para ele. Os dois continuam juntos para minha tristeza. Confesso que eu prefiro ele com Robin. Sei que vão me criticar e não, eu não esqueci o quanto foi chato o pouco tempo que os dois estiveram juntos, porém, eles não estavam prontos para ficarem juntos! Ambos precisam se distanciar um pouco para depois ficarem juntos novamente.

Ted apareceu na capa de uma revista falando sobre seu trabalho e assim ele conhece várias garotas, quando ele precisa ir a um evento importante fica na dúvida de quem levar. Por fim ele decide levar Robin. É tão estranho ver os dois juntos, nem parece que ele correu tanto atrás dela!

E na festa quem encontramos?? Victoria! Para quem não se lembra ela foi uma das namoradas de Ted da primeira temporada, Ted a traiu com Robin enquanto ela estava na Alemanha, episódio "1x18- Nothing Good Happens After 2 A.M". Devo dizer que esperei por esse momento há muito tempo, uma pena que ela não é a mãe, essa atriz é maravilhosa.


Não posso terminar este review sem antes dizer o quanto eu adorei a participação de Jimmi Simpson como Pete... o nosso (meu) querido Mary (Psych) consegue nos fazer rir independente do papel que seja! Este episódio não foi um dos melhores, mas teve mais pontos a favor que contra.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB