Psych Cria Um Mistério Online: #HashtagKiller

29 de set. de 2011


A USA Network anunciou hoje o jogo interativo #HashTagKiller (HTK), um jogo sobre um assassinato misterioso criado em conjunto com os escritores da série e produtores executivos Chris Henze, Kelly Kulchak e Steve Franks.

Este jogo levará os fãs a resolverem o mistério criado exclusivamente para eles, possibilidanto que recebam e mandem mensagens para Shawn e Gus para solucionatem o caso. Com a integração também do facebook, os fãs poderão até convidar amigos que seão possivelmente vítimas do HTK.

O jogo de 7 semanas irá se desenvolver nos sites: www.hashtagkiller.com e USANetwork.com levando até a tão esperada volta de PSYCH na quarta-feira, 12 de outubro. Toda semana, fãs entraram nesse mundo real através de mensagens no Facebook, fotos, aúdio e vídeos feitos pelo elenco diretamente para o jogo. Jogadores poderão entrar a qualquer momento do jogo, até mesmo se forem uma das vítimas.

“Esta experiência ilustra como o canal USA esta comprometido a elevar e definir o conceito de "SocialTV", dando aos fãs ao mesmo tempo o conteúdo que tanto desejam em um novo pacote de entretenimento. Permite aos fãs uma interação com o elenco, personagens e criadores da série nunca vista antes” disse Jesse Redniss, vice presidente da USA Digital. “Nós escolhemos esta abordagem para extender a vida e diversão de Psych, e dar aos fãs uma perspectiva única de uma história feita apenas para eles online.”

Fonte:
Psychfan

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB