Glee: 3x02 "I Am Unicorn" [Review]

29 de set. de 2011


1ª Exibição Original: 27/09/2011
1ª Exibição Brasil: 30/11/2011

Este episodio foi um dos mais longos da serie. O enredo de hoje foi um pouco chato e cansativo.
Mal via a hora de acabar, a única coisa que me deixou feliz foi a apresentação Blaine, que como era de esperar foi maravilhosa!

A história que teve mais destaque foi a de Kurt tentando conseguir o papel principal na peça e ouvindo a Bestie, Artie e Emma. E parte do Unicornio e a campanha que a Brittany fez para Kurt foi muito forçada.

Kurt sendo mais uma vez ridicularizado, dessa vez por não conseguir interpretar papéis masculinos retoma uma crítica feita na 2º temporada. Essa crítica que foi muito bem desenvolvida na temporada anterior, mas agora voltar ao mesmo enredo como se nada tivesse mudado fica cansativo e difícil de conseguir assistir.

Um outro enredo que já deixou de ser legal e esta monótono é a da Quinn e fica perdida e depois encontra a luz e depois se desvia do caminho e se volta contra Glee. Quantas vezes mais Ryan vai fazer isso com os personagens. Uma das coisas que eu mais odeio é o fato de tudo acontecer rápido e acabar rápido e sem explicação aparente!

A Única coisa ‘nova’ do episódio foi a volta de Shelby, interpretada por Idina Menzel. É claro que ela teve um dueto com Rachel, como a música se encaixou com o tema entre as duas, ficou legal. E com a volta da personagem talvez teremos um enredo melhor para os próximos episódios já que ela veio para criar um outro Glee Club –financiado pelo pai de Sugar! E também porque ela quer que Quinn e Puck façam parte da vida de Beth, porém, Quinn decide que quer sua filha de volta!

Outra história chata é a de Sue que decidiu que quer ir para a politica e sua campanha visa acabar com os programas de arte de todas as escolas! Ainda tenho esperança de melhoras para os próximos episódios, ainda porque Damian – ganhador do The Glee Project - deve aparecer a partir do episodio 4. Agora só basta esperar!

 Músicas do episódio:

"Something's Coming" (West Side Story) - Blaine (Darren Criss)
"I'm The Greatest Star" (Funny Girl) - Kurt (Chris Colfer)
"Somewhere" (West Side Story) - Shelby (Idina Menzel) e Rachel (Lea Michele)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB