HIMYM: 7x01 "The Best Man" (Season Premiere) [Review]

22 de set. de 2011


1ª Exibição Original: 19/09/2011

How I Met Your Mother esta de volta! E com ele temos o casamento de Barney com...

Bom pelo que parece esse casamento vai ficar enrolando até o final da temporada e os criadores mesmo confessaram que talvez nem no final saibamos com quem ele vai casar. Eu já tenho alguns palpites, mas isso vou deixar para o final.

O episódio começa de onde parou na última temporada: Ted indo ver o que o noivo, Barney, quer. Eles conversam e se lembram de um casamento horrível! O de Punchy. No casamento Marshall fica bêbado por ter que beber tanto os drinks dele quanto o de Lilly. Eles decidiram não contar nada ao pessoal sobre a gravidez até terem certeza de que esta tudo bem.


Marshal não se aguenta e fica vislumbrado com os bebês no casamento e por fim Lilly segura um bebê e também não aguenta. Eles contam ao pessoal sobre o gravidez. O que faz com que Ted comece a chorar na hora de dar o discurso de padrinho. Na verdade era isso que todas esperam, já que os últimos discursos que Ted deu foram um tanto embaraçosos.

Mas Marshall interrompe todos que estavam rindo de Ted e diz que ele esta chorando por saber sobre a gravidez, porém a noiva acha que ele se refere a ela e ainda todos descobrem que ela também esta grávida e os pais de ambos os noivos começam a brigar. Devo dizer que eu ri muito com Ted, coisa que não fazia há muito tempo, apesar da série ser sobre sua vida!


Barney ligou para Nora, porém ela não ligou de volta. No casamento Lilly percebe que Robin ainda gosta dele e ela para provar que não sente mais nada vai até Barney dizer isso. Porém Barney a puxa para dançar e devo dizer que dança! Esse episódio poderia ser considerado o melhor .. bom segunda melhor. O meu episódio favorito é "Swarley" (2x07).

A química entre eles é inegavel, porém justamente nesse momento Nora liga e o pior é Robin quem diz as coisas que Barney deve dizer a ela para não estragar tudo. Essa cena foi tão triste, mas eu sinto que eles - principalmente Barney - precisam amadurecer antes de ficarem juntos novamente.


Quanto ao casamento de Barney, no começo ele usa a seguinte metáfora: será que eu escolhi a gravata certa ou deveria ter ido com a outra? Essa gravata é magra, mas se ela engordar e começar a mandar em mim. Sei que essa análise pode ser meio doida, mas quando Barney estava com Robin, não foi justamente isso que aconteceu? Poderia isso ser uma pista de que é Robin? E mais no final Lilly aparece e diz que a noiva quer ver Ted, e eu não imagino Nora chamando Ted!

Ou talvez como sempre os criadores da série queiram nos deixar loucos e na verdade Barney vai casar com Nora, e Robin não apareceu até agora por ser muito duro para ela. Eu só gostaria dessa ideia se no final ele desistisse do casamento e fosse atrás de Robin.

E como era de se esperar os vídeos que vimos no episódio também estão disponiveis no canal da série no youtube. Vejam só:




Obs: Como Cobie Smulders esta linda nesse episódio e continua tão magra, mesmo após ter dado a luz!
Obs 2 : O 2º episódio foi exibido logo em seguida, mas farei um novo post para falar dele.

E vocês o que acharam do episódio? Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB