Necessary Roughness: 1x10 "A Wing and a Player" [Review]

5 de set de 2011


1ª Exibição Original: 31/8/2011
1ª Exibição Brasil: 9/2/2012

Este episódio foi o melhor até agora, no sentido de focar no relacionamento crescente entre Dani e Nico.

Neste episódio a única coisa que eu achei massante foi o história do mascote - Phil Kirkman - dos Hawks que tropeçou em um dos jogadores há 6 anos atrás e desde então o time nunca mais chegou aos playoffs. Dani (Callie Thorne) é escolhida para falar com o mascote.

Ela tenta fazer ele perceber que as pessoas não o odeiam e até o leva de volta ao estádio, o jogador no qual ele tropeçou aceita sua desculpa. Phil achava que com isso ia voltar a trabalhar lá, mas não. Então ele tenta se matar, justamete quando Dani estava no hotel com J.D.(Jason Gedrick). Ela vai ajudar  Phil e co onvence a procurar tratamento, pois, ele tem Síndrome de Asperger.
O que eu gostei muito foi como todas as situações estavam interligadas neste episódio. Dani vai passar uma noite com J.D no hotel e deixa seus filhos sozinhos. Assustados com um barulho ligam para T.K (Mehcad Brooks). Ele estava com a reporter do Sport Illustrated, Vivica.

Ele ficou interessado nela porque ela não se jogou a seus pés quando se conheceram. T.K vai até a casa da "doc" acompanhado de Vivica e tudo que encontram é um pombo. O legal foi mostrar o quanto T.K se importa com Ray Jay (Patrick Johnson) e Lindsay (Hannah Marks).  E também por isso ele conquista a reporter.

Nico (Scott Cohen) conseguiu roubar toda MINHA atenção todas as vezes que apareceu. Dani surtou quando ele disse que sabia quem era J.D porque Matt havia mencionado (queria muito ter visto como foi essa conversa!). Até aí tudo bem.. isso se ele não tivesse aparecido no mesmo restaurante onde Dani e J.D estavam comendo. Nico diz que essa restaurante é o restaurante que ele vem toda terça-feira. E para encerrar descobrimos que Nico já foi casado.

Enfim toda essa correria na vida de Dani fez com J.D percebesse que a vida deles estão em estágios diferentes. Ele pode simplesmente ir embora para outro país para estudar animais, Dani não pode. Ela não vai simplismente deixar seus filhos e tudo para ir embora. Então parece que isso é o fim desse curto relacionamto.

Teria ficado muito triste se não fosse por Nico! Quando ele disse a Dani no final que nunca mente e que pensava que Dani já soubesse disso.. uau. Ele é realmente demais. Dani pode desejar Matt (Marc Blucas) por ele ser gostosão, mas Nico a cada episódio esta conquistando Dani mentalmente, e uma relação assim ganha mais do que qualquer cara gato. Ah e claro que na primeira oportunidade que teve Matt já contou que terminou com Laura (Andrea Anders).

Frase mais marcante do episódio:

Dani: Desde quando a minha vida social é problema seu?
Nico: Desde que fui contratado pra proteger os recursos da equipe.
Dani: Bem, posso até ser um "recurso" mas vc ainda é um idi..


Lista de Músicas Deste Episódio:

# "Do I Know You" by Black Box Revelation - Ex-mascote do Hawks no telhado
# "Ain't That Life" by Right The Stars - Dani E JD jantam e Nico aparece
# "Sweeter" by Trent Dabbs - Dani, J.D e Nico conversam no restaurante
# "Throw Away the Key" by Hart/Dudas (Extreme) - Dani e JD no hotel quando TK liga
# "Drunken Smile" by George Arthur - Dani convence Phil a não pular
# "This Bed (Instrumental)" by Evan Watson - Dani e JD decidem terminar

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB