Necessary Roughness 1x11 "Baggage Claim" [Review]

9 de set de 2011



1ª Exibição Original: 7/9/2011
1ª Exibição Brasil: 16/2/2012

Comparadado aos outros episódios (especialmente o último!), este foi o episódio mais fraco até agora. Talvez seja porque não tivemos uma cena entre Nico e Dani.

Dani (Callie Thorne) decide fazer uma venda de garagem para se livrar de tudo que lembre seu casamento. Podemos até dizer que isso é uma crise, já que na verdade seu aniversário de 18 anos de casada esta chegando. Sua mãe fica doida com isso, porque apesar de tudo Ray também era sua família.

Como no episódio piloto, Dani volta a sentir dores no pescoço por tudo isso e quem a ajuda? Matt (Marc Blucas). Ele é tão sutil que pergunta 2 VEZES sobre seu relacionamento com J.D, até que ela confessa ter terminado. Matt se oferece para ajudar com a venda de garagem e conhece a mãe de Dani. Morri de rir quando ela começou a fazer o interrogátorio. E no final como era de esperar o clima entre eles rola novamente e dessa vez ele não deixa passar dizendo que sabe o que quer e agora só depende dela!

Eu já sei o que vem me irritando em Matt. Ele parece um grande meninão, até as roupas que usa (shorts e camiseta), diferente de Nico (Scott Cohen) que é definitivmente um homem!


E por falar em nosso homem misterioso, ele é procurado por Gabrielle Pittman (Liz Vassey). Ela acredita que Marshall esteja pensando em vender os Hawks e pede a Nico que investigue. Deu pra sentir um certo clima entre eles. Depois Nico descobre que Marshall esta realmente pensando em vender o time, só que o que Gabrielle não contou é que esta pensando em deixar seu marido e vai tentar ficar com o time que vale milhões. 

Ao decorrer do episódio descobrimos que Nico e a mulher do chefe tiveram um casinho. Não posso esquecer que no episodio passado ele disse a Dani que nunca mente, ter um caso e omitir também nao é mentira?? Mas parece que o caso acabou mesmo e Nico deixou bem claro que se ela quer se separar, que não esteja fazendo isso por ele. Como ele mesmo disse "no final nós estamos vivendo a vida que escolhemos".


O que passou quase que despercebido, por mim, foi a paciente de Dani, a apresentadora de TV Anne (Gail O'Grady), que começou a ter surtos de ravia no estúdio. Depois descobrimos que ela mantem um relacionamento com um colega de trabalho e que ela coleciona várias coisas de forma obsessiva por nunca ter conseguido chorar por ter perdido seu bebê quando tinha 17 anos.

T.k (Mehcad Brooks) a cada episódio me cativa, como ele esta amadurecendo! O relacionamento entre ele e Vivica (Jaime Lee Kirchner) é algo que ele nunca teve. Achei adorável a conversa entre ele e Matt sobre ir ao supermercado!


Até o próximo e último episódio desta temporada!


Lista de Músicas Deste Episódio:

# "Down With Me (Instrumental)" by St. John - TK tenta seduzir  Vivica
# "Who You Leavin' Wit" by St. John - TK e Vivica em seu apartamento
# "You Take Me There" by Scott Lean/Thomas Hirschmann - Nico e Gabrielle conversam no restaurante
# "Arrival" by Sean McCue - TK diz a Vivica que gosta dela, Matt , Dani e sua mãe jantam, Nico e Gabrielle conversam
# "Human Heart" by Carey Ott - TK e Vivica ficam juntos, Matt beija Dani

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB