Necessary Roughness 1x12 "Goal Line" [Review] (Season Finale)

17 de set. de 2011


1ª Exibição Original: 14/9/2011
1ª Exibição Brasil: 23/2/2012

Os playoffs estão aqui. Todos os episódios nos prepararam para esse momento e devo dizer que para certas coisas eu não estava preparada.

A minha vontade é de falar primeiramente de Nico (Scott Cohen), porém a história principal mesmo foi de T.K (Mehcad Brooks)! Agora que ele esta conseguindo tudo que sempre quis - fama, admiração dos fãs e amor - ele começou a ter ataque de pânico. E para piorar seu arqui-inimigo, "Minefield" (Terrell Owens), vem para acabar com seu reinado e derrotá-lo.

No meio do jogo ele surta após ser derrubado por Minefield e deixa o campo. Dani (Callie Thorne) então entra em ação e o aconselha a jogar como se esse fosse seu último jogo. E nos segundos finais ele elabora uma jogada nova e os Hawks ganham! Tudo bem que isso era de se esperar, mas como faltavam ainda alguns minutos para acabar o episódio eu sabia que algo iria acontecer .. e aconteceu! 


Na festa de comemoração, um fã do time adversário insulta T.K, mas ele nem liga por ver Vivica (Jaime Lee Kirchner) chegar, mas o fã louco então saca sua arma e atira nele! Agora só saberemos o que aconteceu no ano que vem! Na 2º temporada! Sim a série foi renovada para minha alegria. Tenho certeza que ele vai ficar bem, não vão tirar esse ator da série, ele é quem dá um tempero a mais na série.

Agora que Jeanette não esta mais para dar apoio a Dani, quem esta ocupando seu lugar é Margo (Nadia Dajani), só que ela não é tão engraçada. Seus comentários são mais venenosos! Dani e seus filhos têm mais um desentendimento: Ray finalmente assinou os papeis do divórcio. Mas Ray Jay (Patrick Johnson) e Lindsay (Hannah Marks) agora sempre terão que decidir com quem sair, sabendo que eventualmente estará decepcionando um dos dois. No final eles decidem revezar no jogo e depois vão passar a noite na casa do pai.


O que é perfeito para colocar uma cena entre Matt e a "doc". Após eles terem jantado ela decide que estaria perdendo uma grande chance se não ficasse com ele. Na verdade isso vai ser bom, porque assim ela e todos os fãs "team Matt" vão perceber o quanto eles não tem nada em comum e apesar dele ser um gato, isso depois de um tempo enjoa. Quero ver como serão as conversas entre eles, será que vão falar só sobre serviço ou descobriremos que Matt (Marc Blucas) também tem conhecimentos escondidos?!

Cenas entre Nico e Dani tivemos aos montes, não tenho vergonha de dizer que esses poucos momentos foram as cenas mais importantes do episódio pra mim. Deven (Tom Nowicki), conselheiro de Marshall Pittman pede a Nico para descobrir podres de Gabrielle (Liz Vassey) para ter uma vantagem, já que ela quer o Hawks na separação. Nico - que diz nunca mentir - vai à Dani se consultar, só que tudo que ela pergunta ele diz que não pode dizer. Essa foi uma das cenas mais engraçadas.


Na segunda vez que se encontram - em um estacionamento no meio da noite - ele confesa ter tido um relacionamento com Gabrielle antes dessa conhecer seu marido, mas que mesmo casada eles ainda mantinham um caso. Dani diz que omitir também é mentir e ainda pergunta se o caso acabou e ele diz que não sabe. Mas no final ele decide que não vai mentir e ir contra o que acredita por ela e ainda diz a Deven que se Marshall quiser saber o nome de um dos amantes que ela teve que ligue para ele, pois, ele mesmo dirá! Ai, Ai só quero ver como vai ser na 2º temporada. Eu estou adorando o desenvolvimento deste personagem.

Todos esses acontecimentos levam ao final do episódio, onde Nico vai a casa de Dani para contar sobre T.K, só que ela esta com Matt. A cara que Nico faz ao ver Matt descendo as escadas.. uau. Quem vai me dizer que ele não gosta dela agora! Ele engole seco e dá a notícia. O que eu não entendi foi a cara de Dani, ou eu estou analisando essa cena demais ou ela se sentiu um pouco culpada por Nico ter visto Matt lá! Acho que ela também gosta dele, mas com Matt sempre por perto ela nem parou para pensar sobre isso. 


Nem preciso dizer que "team" eu sou não é! Nesta cena Scott Cohen foi perfeito, ele consegui em pouco olhares demonstrar o que sentiu ao ver Matt na casa e quase que ao mesmo tempo expressar um outro sentimento, relacionado a T.K. Agora Callie que me desculpe, mas nessa cena ela não conseguiu fazer as duas coisas. Não consegui sentir a urgência e preocupação sobre T.K quase que de imediato.

Obs: Quem vocês imaginam interpretando Marshall Pittman? Na minha cabeça é Andrew MacCarthy. Como ainda não sabemos se Marshall é mais velho que Gabrielle, ele não precisa ser tão velho!

Lista de Músicas Deste Episódio:

# Bones and Skin by King Sparrow - TK é atacado no campo
#Red Light District by Pimp Da Pen - TK e Vivica no clube
#Rain At Your Door by The Aeroplanes - TK fica chateado pelas mensagens que recebe e briga com Vivica
# Ok by Marc Robillard - Dani e Nico conversam no carro dela
#Ivory Cocktails by Tree Adams - Matt e Dani jantam em restaurante
#Sunshine City by The Lazys - TK joga football no grande jogo
#Baby Come Home by Dirty Sweet - TK acerta o touchdown vencedor
#One Last Look by Trent Dabbs - Dani conversa com TK após o jogo
#I'll Be Near by Casey Hurt – Matt beija Dani em seu quarto
#Irresistible by Sean Ice - TK arranja briga no clube

Até a 2º temporada. Enquanto isso, recomendo que vocês assistam Psych que volta dia 12 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB