''Strike Back'' Lança Promo da 4/3º Temporada

2 de jul. de 2013





Adaptada da obra de Chris Ryan, a série iniciou sua produção no formato minissérie apresentando a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha na seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. 


Quando foi renovada para sua segunda temporada, a série ganhou a coprodução dos americanos, que não reconhecem a minissérie. Desta forma, para os britânicos e outros países, como o Brasil, Strike Back está em sua quarta temporada. Para os americanos, ela está na terceira. 

Atualmente, a trama acompanha as aventuras de Damien Scott (Sullivan Stapleton), um ex-agente americano das Forças Especiais que se une a Michael Stone (Philip Winchester, de Crusoe), agente britânico da Seção 20, e Rachel Dalton (Rhona Mitra, de Justiça Sem Limites/Boston Legal), outra agente de campo. 

Na quarta temporada, a série terá as participações de Michelle Lukes, como Julia Richmond; Liam Garrigan, como Liam Baxter; Robson Green (Despertando os Demônios/Wire in the Blood), como um antigo membro da seção 20 que é chamado para ajudar a equipe em uma nova missão; Dougray Scott (Desperate Housewives), como James Leatherby, um agente de campo; Martin Clunes (Doc Martin), como Sebastian Gray, ex-agente do MI6 que agora atua como freelancer em Beirute; e Milauna Jackson, como Kim Martinez, uma jovem que cruza o caminho da equipe, em perseguição a terroristas entre Colômbia e Beirute.

No Brasil, a série chegou pelo canal Maxprime que ainda não definiu uma data de estreia. No canal gringo sua estreia esta marcada para 9 de Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB