Necessary Roughness 3x05 ''V3 For Vendetta'' [Review]

18 de jul. de 2013



Data de exibição: 17/07/2013


It's just like old times! Nico.

Que episódio! Vários acontecimentos e olha que achei o começo um pouco lento. Bom, vamos por partes...


O episódio todo teve como base V3. Logo no inicio o FBI entrou e já foi revistando todo mundo e pegando todos os documentos que encontram. E durante o episódio vimos a repercussão disso tudo.

Troy está de volta com a força toda. Ele não gosta/confia em Dani, mas ele é esperto porque de fato ela sabia de algo. Ele decide se ''envolver'' com Paloma para conseguir sua agenda e informações.

Carl responsável pela administração do dinheiro da fundação da empresa confessou a Dani que ele estava roubando dinheiro e deu a entender que havia outros envolvidos, mas não quis dizer quem. A boa doc. conta para Nico que diz que vai ''ajudar'' arranjando um encontro entre ele e um amigo do FBI. 

Carl no último minuto não aparece e Nico depois encontra seu corpo. Confesso que pensei que ele ia fugir, não se matar! A única coisa boa disso é que mandou uma carta e um pendrive para Dani, espero que indique quem mais estava nessa.

Sam está de volta e eu tinha certeza que não dar em nada. A cara que Dani fez também indicava isso. Foi bom e divertido ficar com um cara pra esquecer os problemas, mas ter um ''relacionamento'' casual não é a Dani!

A cara que Nico fez na sala de reuniões quando viu a doc. e SAM se olhando foi impagável, sem dúvida a melhor cena do episódio. E eu sentia falta dos momentos ''secretos'' entre ele no carro, fiquei feliz por vê-los assim novamente.

Não tivemos nenhum interação entre Dani e T.K, a história dele foi somente aquela de lançar um marca com sua ex-peguete, mas a briga não durou muito e eles voltaram. A cada episódio gosto menos dela, sem falar que neste episódio ela se mostrou uma louca!

Para encerrar só vou dizer que quando Dani souber sobre a verdade a respeito de Nico acho que ela não irá querer saber mais nada dele.

Ps: Connor pode não estar envolvido nisso, mas esconde algo. E foi legal ver como ele consegue aparentar calma, mas estar nervoso ao mesmo tempo!

Músicas do episódio:

*Rule of Strum by Flaming Vito - Cenas do último episódio
*Play It by Victory - Paloma diz a Dani sobre seus compromissos
*Hurricane by Falcon - FBI invade V3
*I Want My Mojo Back by Scott H. Biram - Nico e Bennett conversam no bar
*Forget It by We3Kings - Connor interrompe o almoço de Abby
*Night Sky by Roses Gabor - TK e Sheera conversam na cama
*Strangely Calm by Siri Svegler - Dani e Sam jantando
*Hello Bright Lights by Kovas - Tapete vermelho
*Hello by Via Audio - No evento de caridade da V3
*Drifting Away by Intensity Of Sound - No evento de caridade da V3
*90 West (Chimp Beans Remix) by Jugoe - Connor faz seu discurso
*Ruff Love by Blues Saraceno - TK e Sheera pegam um carro emprestado
*Muzak 5 by Adam Gorgoni - No lobby hotel
*The Boys Had His Fun by Cold Shoulder - Dani encontra o pendrive

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB