Confira o trailer da série ''Dracula'', estrelando o ator Jonathan Rhys Meyers

5 de jul. de 2013


Para adoradores de vampiros, especialmente Drácula de Bram Stoker, isso será um prato cheio!

A série se ambientará no ano de 1890, e retratará a vida do Conde Drácula, que chega a Londres se fazendo passar por um poderoso empresário americano chamado Allan Greyson, interessado em investir em pesquisas e projetos científicos no velho continente. Na verdade, tudo isso não passa de pretexto para buscar vingança contra as pessoas responsáveis por arruinar a sua vida séculos antes. Todos seus planos ficam em risco quando ele se vê cegamente apaixonado por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. 

Veja o trailer:







O ator Jonathan Rhys Meyers, que interpretou Rei Henrique VIII em The Tudors, interpretará o Conde. A série ainda trará personagens clássicos do mundo vampirico, como Van Helsing e Mina. O elenco ainda conta com Jessica De Gouw (Arrow), Katie McGrath (Merlin), Nonso Anozie (Game of Thrones), Thomas Kretschmann (O Procurado), Oliver Jackson-Cohen (O Corvo) e Victoria Smurfit. 

A produção recebeu encomenda de 10 episódios para a primeira temporada, sem nem sequer apresentar um episódio piloto. A série é uma criação de Tony Krantz (24 Horas), com roteiro de Cole Haddon. A produção é da Flame Ventures em parceria com a Playground Entertainment, Universal TV, Sky Living e Carnival Films & Television. 

 O lançamento está marcado para a Fall Season, entre setembro e outubro. A série será transmitida pela NBC ás sextas feiras, na faixa das 10pm.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB