David Duchovny confirma presença no painel de anivérsário do Comic Con 2013

5 de jul. de 2013


Uma ótima notícia para os fãs de uma das melhores séries que já existiu!

Ambos atores estão confirmado para o painel da Comic Con!  Recentemente Gillian Anderson, o criador Chris Carter e os produtores da série, David Amann, Vince Gilligan, Howard Gordon, Darin Morgan, Glen Morgan, John Shiban e Jim Wong já haviam confirmado suas participações. 

Agora chegou a vez de David Duchovny, de acordo com o site TvLine e o blog do evento, o ator confirmou oficialmente sua participação para o 20º aniversário de X-files (Arquivo X no Brasil).

Na série, os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder.

Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de uma trama conspiratória (denominados "mitologia" pelos produtores), e passam a confiar apenas um no outro. Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platônico e depois tornando-se um relacionamento romântico no término da série.

X-files  teve início em setembro de 1993 e ficou no ar por 9 anos, terminando em maio de 2002 .

E vocês o que acham dessa maravilhosa notícia?

Fontes:
Tvline
SDCCBlog

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB