Graceland 1x05 "O-Mouth" [Review]

12 de jul. de 2013

 
Data de Exibição: 11/07/2013

Graceland é uma série de continuidade, algo inusitado na televisão e bem aproveitado pelos roteiristas da série.

Este episódio se passa no dia seguinte do episódio passado, ou seja, depois da morte de Eddy e tudo mais. O-Mouth deu destaque à Charlie e Paul. As outras histórias foram suaves e lentas.

A investigação de Mike sobre Briggs está devagar quase parando. As reuniões que ele tem com seu ''terapeuta'' não fazem tanto sentido quado não há nada para se reportar! E agora o cara decidiu revelar que aparentemente Paul pode estar desviando a heroina apreendida e possivelmente vendendo! Assim Mike decide ganhar a confiança de Bello para ser seu guarda costa e pegá-lo com seu contrabando de heroina (a parte de ser o guarda costa ele consegue). Essa é a forma que ele vai testar Briggs e para saber se ele está realmente desviando a droga.

Paige e Johnny fazem a aposta de que Charlie e Paul vão ficar novamente. Achei engraçado que depois dos dois ficarem sabendo da aposta tenha rolado um climinha e quase rolou, mas teve um momento que os dois se olham e decidem parar!! Uma pena, mas Paul é sexy de qualquer forma e qualquer ele é um desses caras que consegue ter química com qualquer mina.

Briggs e Charlie foram o pilar do episódio e eu gostei muito. Eles vão se encontrar com um cara com quem eles jã fizeram negõcios no passado e aí descobrios que os dois já ficaram!! Fiquei tão surpresa quanto Paige. Charlie, mesmo se sentindo desconfortável, acaba usando Whistle no caso e as coisas acabam mal. Confesso que tinha certeza de que isso ia acontecer, pois um persoangem como ele que representava um certo perigo ou ele teria de morrer ou somir. E para que sua morte não fosse em vão Charlie usa a droga do bandido pra provar que não é polícia. E com esta cena o episódio acaba.

Em suma, o episódio foi bom, mas teve momentos em que a história foi um pouco cansativa. As partes de Mike com sua namorada não me agradam muito, parece só uma forma de tentar mostrar que eles podem tem uma vida quase normal na casa.

Ps: E o que foi aquele momento que Charlie disse ao Johnny que deixou o microfone ligado como forma de convite a ele para se juntar aos dois no quarto?? Ri muito.

Ps: Senti falta do Jakes, um bom personagem que não está sendo bem utilizado.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB