Necessary Roughness 3x04 "Snap Out of It" [Review]

12 de jul. de 2013


Data de exibição: 10/07/2013

Este episódio conseguiu superar todos os episódios anteriores, em todos os aspectos.


Primeiro quero começar com meu personagem favorito: Nico. Descobrimos um pouco mais sobre o porquê dele estar no V3 infiltrado, aparentemente o governo possui provas do envolvimento de Nico em coisas ilegais com Marshall Pitman! Isso foi uma surpresa para mim, pois ele sempre é tão cuidadoso com tudo! O cara que sempre se encontra com ele quer provas do servidor do V3 e Nico em troca pede uma coisa: visitar alguém na prisão. Não sabemos quem é e porque esse foi o único jeito dele visitar essa pessoa. E outra coisa que eu não esperava era que Nico não fosse o nome verdadeiro, pois na prisão ele disse que seu nome era Alex Carales.

Como não podia faltar Nico e Dani tiveram seus momentos ''cute'', mas o episódio se focou mais em Dani e um possível romance com Sam, um representante de L.A que chegou chagando, dando em cima de Dani sem vergonha alguma. Achei ele bonzinho demais e persistente, agora vamos ver se ele aparecerá em mais algum episódio ou se era a forma de fazer a doc voltar ao jogo.

T.K e Sheera, aquela modelo do episódio passado ''ficam'' juntos e depois ela vai embora deixando uma cesta de presente. T.K fica doido e vai atrás dela, ele não está acostumado a ser dispensado ou ser tratado como um objeto. Eles conversam e fazem as pazes e decidem criar uma linha de roupas femininas, mas como ela apresentou a ideia da Brick House sem ele, o jogador ficou magoado e disse que a parceira estava desfeita, mas como Connor adorou a ideia da linha e disse para os dois fazerem. A ideia pode ter sido do T.K, mas os modelos são dela, ou seja, um precisa do outro!

O nome do episódio tem haver com o caso da semana. Snap out of it é o jargão que o guru Nolan Powers utiliza em sua palestra de auto ajuda e ele ainda diz que fazer terapia é inútil e que você só os deixa mais ricos! O problema é que ele tem dor de cabeça e ''apagões'', a doc descobri que ele tem distúrbio de personalidade, ele possui um outro ego, o de um menino de 8 anos - genial! Achei bem legal a participação de Ioan Gruffudd (Quarteto fantástico) e para quem acha muito fácil quando Dani no final de todo episódio consegue curar a todos, neste caso ela falhou, ou melhor Powers não quis ajuda e não há nada que ela possa fazer.

O troy não participou deste episódio e não sei porquê, mas eu acho que qualquer coisa de errada que esteja acontecendo no V3, não consigo acreditar que Connor esteja envolvido

Ps: O momento mais engraçado do episódio foi quando T.K disse à Dani que ela precisa arranjar alguém porque já tem um tempo!!

Ps2: Gostei da discussão entre Dani e Connor e depois quando ele perguntou se essa foi a primeira briga deles!

Até o próxima episódio:.


Músicas do episódio:


*Rule of Strum by Flaming Vito - cenas do episódio anterior
*Shake It Up Shake It Down by The High Decibels - Dani começa seu trabalho no V3
*Trigger by Tatiana Owens - TK e Sheera ficam juntos
*Hips by Beans & Fatback - TK encotra Sheera se exercitando
*I've Been Waiting by Dan Kircher - Dani sai com as garotas do V3
*I'd Look Good On You by Ernie Halter - TK e Sheera jantam juntos
*So Fresh by The High Decibels - Sheera apresenta a ideia da Brickhouse a Connor
*Do You Remember Sam? by Terry Day - Dani e Sam tomando uma bebida
*Figuring It Out by Mad Rose - Dani pensando em bater no quarto de Sam

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB