Depois de Arrow é a vez de Flash ganhar uma série de tv

31 de jul. de 2013


O canal The CW está desenvolvendo uma série sobre mais um herói da DC Comics: Flash.

Segundo o Deadline, a emissora está andando a passos largos na produção do drama, que contará com os mesmos criadores de Arrow Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e o diretor David Nutter.

O projeto foi oficialmente anunciado durante a apresentação da CW na conferência para a Associação de Críticos de TV. No entanto, o velocista escarlate será primeiramente introduzido em Arrow para testes de audiência e aceitação do público.

Em entrevista ao THR, Mark Pedowitz, o presidente do CW, disse que a intenção é introduzir Barry Allen como um personagem recorrente em Arrow: "Estamos planejando fazer uma história sobre sua origem e ver como fica. A ideia é expandir o Universo DC e sentimos que essa foi uma forma orgânica de chegar lá".

Flash terá roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns. Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo do piloto da nova série. O Flash em questão será Barry Allen, e o personagem será introduzido como um personagem recorrente na segunda temporada de Arrow, cujo subtítulo é “Cidade de Heróis”.

O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991 com o persoagem Barry Allen que sofre um acidente químico, após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez com que ele desenvolvesse poderes de super velocidade. A série teve 21 episódio.

Fonte:
DeadLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB