Necessary Roughness 3x06 - ''Good Will Haunting'' [Review]

26 de jul. de 2013


Exibição Original: 24/7/2013

Mais um ótimo episódio de N.R! Com uma reviravolta no final...


Danny tentou descobrir o conteúdo do pendrive, mas por estar criptografado não conseguiu. Ela então pede a ajuda de Nico. Gostei de ver os dois juntos, a química está no ar! Juntos eles descobrem que V3 fez doações bem gordas para 9 entidades, mas Carl (em vida) disse que eram apenas 8. A nona fica nas ilhas Cayman, sendo assim, Nico conclui que ele não estava roubando e sim movendo dinheiro da companhia para uma empresa de fachada. E aí fica a pergunta: Movendo para quem??

Gostei de ver Paloma voltando atrás sobre agir como espiã. Agora que Dani está confiando na moça não gostaria de ver ela quebrando a cara. Paloma é esperta e percebeu que Troy é um cachorro e que provavelmente a estava usando. E o pior é que quando ela disse que talvez fosse melhor que eles voltassem a ser como antes ele saiu dizendo que ela não quer subir de carreira. FDP! Fiquei com pena da moça, queria ver ela com o T.K isso sim! 


E por falar no nosso ilustre atleta. Nesse episódio temos a típica história da sex tape! Nada novo, porém, isso ocorreu quando ele estava no hotel antes do jogo e isso fez o treinador decidir trocar T.K, mandando-o para Buffalo.

Para que isso não acontecesse Connor moveu montanhas E até pediu a ajuda de Bruce! Ele fez com que o time de Bufallo não quisesse T.K, encontrou outro jogador para os Hawks para que assim o treinador malvado liberasse T.K de seu contrato para poder escolher o seu próprio time. 


E no meio de toda esta tempestade! Couch Parnell está de volta. A pedidos dos fã (acho), T.K vai para o time de Jersey onde Parnell é o treinador! Adorei fiquei super feliz de rever esse treinador. Ele sabe ser mal e sabe ser muito bom também! Só fiquei chateada por uma coisa: o bromance entre T.K e Rex! Espero que achem um jeito de levar Rex para lá também!

O caso do episódio consumiu bastante tempo, mas foi legal. Gostei do caso do romancista famoso,William Glass, que precisa entregar o último livro de uma saga, mas que ficou enclausurado em casa por 9 meses e não conseguiu escrever nada. 


Ps: Alguém ficou surpresa por saber que Sheera foi quem vazou o vídeo? Estava na cara que foi ela! Ela diz que gosta tanto dele, mas tudo que vi até agora foi ela se dando bem e ele se ferrando!

Quero ver T.K detonar o Fawks! Até o próximo episódio:.


Músicas do episódio:

*Rule of Strum by Flaming Vito - Recapitulando último episódio
*Feelin' Good by The Stevenson Ranch Davidians - Dani acordo de um sonho e vai trabalhar
*100 Percent by The Slew - Hawks treinando
*Choke by The Black Cadillacs - TK e Sheera conversam com Connor sobre a sex tape
*Soothing Me So by Victory - TK e Sheera enfrentam paparazzis
*Snake Charmer by Eagle Eye Williamson - Connor janta com o treinador do time de Buffalo
*Boy Got It Bad by Kail Baxley - TK deitado com Sheera
*Pure Power by Above Envy - Connor negociando uma troca para TK
*Ghost In My House by Lucy Schwartz - Dani finaliza com Carl Webber, TK conhece seu novo treinador

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB