De acordo com a CBS ''Under The Dome'' mudou completamente as regras da programação de verão na Tv

31 de jul. de 2013

 
Com o apoio financeiro da Amazon e emissoras no exterior, o drama de Stephen King se tornou rentável antes mesmo de ir ao ar  e abriu as portas para a emissora ir atrás de programas originais para colocar durante o verão.

Under The Dome "é uma nova forma de entretenimento", o chefe da CBS Les Moonves. Apesar da emissora não ter esperado que a série virasse sucesso, o fato disso ter acontecido significa que ele "irá trazer lucros no terceiro trimestre" e "será muito rentável para os próximos anos". 

O CEO da Amazon Jeff Bezos ligou Moonves para felicitá-lo sobre o desempenho da série que foi uma das mais assistidas no Amazon. Pelo acordo entre ambos a série ficará dsponível no Amazon até 4 dias após sua exibição na telinha.

Agora, Moonves diz: "você verá todas as emissoras tentarem copiar este modelo". Cerca de um terço dos telespectadores de séries assistem em DVRs ou online. Não é de se estranhar que a CBS tenha anunciado esta semana que renovou a série para uma segunda temporada.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB