E agora Izzie?

10 de mar. de 2009

Na ultima temporada os tablóides especularam que Izzie Stevens teria com um tumor no cérebro nessa temporada tudo porque ele teve alucinações com Danny. Quando questionada Shonda Rhimes ( criadora da serie ) negou essa possibilidade.

Após a perca de Danny, considerada pelos fãs como sem sentido- e francamente por mim também .. ele era perfeito pra ela !- Agora Justin Chambers confirmou que Izzie realmente tem câncer.

De acordo com o TV Guide Canada Justin, que interpreta o personagem Alex Karev, disse : ´´ Izzie tem câncer , e eu vou estar lás para apoia-la... eu esperaria que Alex se fechasse um pouco se alguma coisa acontecer com ela``.

No episódio dessa semana Danny voltará a aparecer para Izzie como uma alucinação o que deixará ela meio desconcertada e prejudicará seu trabalho no hospital. Será que seu tumor vai ser descoberto nesse episódio ? Só assistindo para saber !

O site E! declara que serão seus internos que identificarão sua doença,contudo, eles acreditam estar apenas diagnosticando um desconhecido denominado ´´paciente x``. 

E mais um drama envolvendo Mcdreamy! Ele entra em um estado de tristeza e revolta ao receber seus recordes cirúrgicos, pois, ele descobre que matou mais do que salvou .E Meredith parece incapaz de ajuda-lo.

Quando já não tem mais nada para colocar na trama, eles inventam isso, não basta ou melhor não é suficiente que eles estejam FINALMENTE juntos depois de tantas temporadas. Eles têm que brigar por coisas idiota.

Assim como eu tenho certeza que todos os fãs de Danny vão adorar vê-lo novamente, mas espero que a Izzie fique bem . Só desejo que ela não seja tão emotiva.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB