Entrevista com Matthew Rhys - completo!

28 de mar. de 2009

Bom agora eu já posso postar a entrevista completa que Matthew Rhys concedeu a Universal Channel. Com perguntas feitas pelos fãs! Só relembrando que a entrevista aconteceu no Rio, na sexta-feira do dia 20.

 A noticia da estada no ator no Rio de Janeiro foi o foco de varios jornais do país. E foi capa do Segundo Caderno do jornal O Globo desta terça-feira (24) .



Matthew conversou com Patricia Kogut sobre carreira e sua rotina de trabalho em Brothers & Sisters. A jornalista contou que, logo no início da entrevista o ator revelou que havia acabado de tomar uma caipirinha, já que queria conhecer as coisas do Brasil . Ele disse também que, com Brothers & Sisters, aprendeu a se relacionar mais com a sua própria família. E que as gravações da dramática série são uma farra.
 




Sobre as novidades da terceira temporada de Brothers & Sisters, os fãs podem esperar um Kevin mais amável e apaixonado: 

- Ele realmente está mostrando uma certa doçura por causa de Scotty. Por um lado, ficou mais denso. Mas sinto falta das cenas fortes, de quando ele era um advogado ambicioso. Torço para que isso volte a acontecer.



O ator também contou para O Globo que uma dos maiores desafios da série não foi fazer cenas de beijo gay, mas sim driblar o sotaque britânico:


- Na primeira temporada, precisei ter uma pessoa só para me ajudar a falar como um americano. Ela gravava as minhas falas em um CD, e eu ia ouvindo no carro e repetindo até chegar ao estúdio. Hoje já domei o sotaque. Agora, beijar outro homem em cena não é novidade. Já tinha beijado homens tanto no teatro quanto no cinema. Não faz a menor diferença.

Ele também deu uma boa notícia para os fãs! A quarta temporada da série está confirmadíssima nos Estados Unidos! 

-A ABC vai produzir a quarta temporada da série e comunicou os planos à equipe. Só não fizeram ainda um anúncio oficial. 

copia-de-matthew_rhys_jiu_jtsu.jpg

Matthew é apaixonado por comida e esportes brasileiros, ele contou para o blog da universal channel que gosta de ir em Los Angeles na filial do restaurante brasileiro Fogo de Chão, especializado em rodízio. O ator também adora jiu-jitsu, um esporte tipicamente brasileiro. Ele pratica aulas em Los Angeles, e em sua visita ao Brasil conheceu uma academia.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB