Refilmagem de IT está a caminho !!!

16 de mar. de 2009



Será possivel ? Ou estarei sonhando ?

A industria cinematrografica está sem ideias para tirar mais dinheiro do povo e por isso a onda das refilmagens tomou conta das telonas, nem preciso citar o fiasco de ´´O dia que a terra parou`` que achei uma merda!

Agora a Warner Bros decidiu refilmar um classico de 1990 , It (A coisa ) criado pelo melhor escritor que existe Stephen King ! Será Dave Kajganich o responsavel pela direção .


A trama é a seguinte: Na cidadezinha de Derry, sete amigos se juntam para combater uma força malígna que está escondida numa aparentemente inofensiva fantasia de palhaço, que está matando as crianças da localidade. Após conseguir afastar o mal eles fazem um juramento: se aquilo voltasse, eles se juntariam para combate-lo novamente .

Passa-se 30 anos e as crianças de Derry começam a desaparecer misteriosamente. Agora os amigos enfrentam o dilema de cumprir ou não o juramento feito na infância.

Eu simplesmente amo filmes antigos , especialmente quando são baseados nas obras de King. Como a maioria das histórias de Stephen King, o autor começa a história dando um toque de realidade psicológica a todos os personagens (que claramente refletem aspectos diferentes de sua personalidade).

O Palhaço Pennywise é um personagem que encarna todo o ódio humano e mais que isso: ele é mais que um ser mal… ele é a EXISTÊNCIA do próprio mal. Ele se alimenta dos medos humanos.

A idéia de King mais uma vez é genial , esse será o proximo livro que vou ler ! Também espero que o remake seja bem feito, não estamos mais em 1990, por isso, ele tem a obrigação de fazer uma coisa bem feita. Já que vão refazer, que refaçam direito !

A seguir uma das partes que me deu mais medo no filme :


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB