“O Lado Mais Doce” ....de House ?!

25 de mar. de 2009


No episódio desta semana (26/03), “O Lado Mais Doce”, um fato inusitado acontece: House estava bem humorado! Logo a equipe percebe que há algo errado.

O médico desmaia e fica com os sinais vitais fracos, e é reanimado pela equipe em sua sala. Quando volta a si, rabugento como sempre, diz que isso aconteceu porque tomou Vicoddin demais.

<<span class=
Wilson e Foreman desconfiam que ele esteja usando heroína. Mas House confessa depois para Wilson que está usando Metadona, um medicamento muito forte para combater a dor. Na frente de Wilson, House joga sua bengala no lixo e vai embora andando normalmente. Quando Cuddy descobre lhe dá duas opções: ou larga o remédio ou larga o emprego. House decide se demitir do Princeton-Plainsboro.

Wilson vai visitá-lo para ver se está tudo bem e se surpreende: House está feliz (e barbeado!). Wilson conta para Cuddy, que decide readmiti-lo se aceitar fazer exames semanais para saber se está tudo bem com sua saúde.

Enquanto isso, no hospital, a equipe atende Jackson, um garoto que possui Mosaicism, isto é, células femininas e masculinas. Quando nasceu, os pais decidiram que ele seria um menino.

<<span class=

Após uma partida de basquete, a criança passa mal e desmaia. Ao ser atendido por House e sua equipe, os pais falam que a causa pode ser o útero atrofiado e pedem para checarem isto. Como House estava de bom humor, acata a vontade dos pais. Jackson estava apenas desidratado , e o exame o fez piorar. House perde a paciência, e diz ao garoto o quanto seus pais são idiotas.

E assim ele percebeu que o remédio não estava lhe fazendo bem e, por isso, ele joga fora o remédio e diz que não pode cometer este tipo de erro novamente. Mesmo com os argumentos de Cuddy, ele não volta atrás em sua decisão e vai embora usando sua bengala novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB