Matthew Rhys no Brasil !!!!

20 de mar de 2009

copa2.<<span class= 

O ator que interpreta Kevin em ´´Brothers and Sisters`` veio tirar feiras no Rio de Janeiro. e aproveitou para gravar um What´s On especial da Universal Channel, canal que transmite a serie no Brasil . Ele chegou ao Brasil na quarta- feira (18).

O programa foi gravado hoje às 13h30 e teve seus bastidores postados no blog da Universal. E não foi só isso, o canal também deu a oportunidade para os fãs de fazerem perguntas para o ator no blog e as melhores perguntas farão parte da entrevista que será publicada exclusivamente no blog.

Aqui está o que o blog disse sobre o ator na entrevista : 


Carismático, Matthew Rhys esbanja talento em sua atuação na série. O ator foi premiado pelo GLAAD Awards (Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação) por contracenar com Luke Macfarlane (que faz Scotty) um dos primeiros casamentos homossexuais na televisão americana.

copa.<<span class= 

No programa, que vai ao ar em breve no Universal, ele falou sobre a terceira temporada da série e sobre os problemas que os personagens enfrentarão. Matthew também falou sobre seu sotaque britânico e como faz para interpretar um americano típico.Em seguida, ele começou uma série de entrevistas com jornalistas brasileiros.


copa1.<<span class=

A equipe do blog contou para o ator que várias fãs o pediram em casamento. Ele riu e brincou:
- Jura? Vou dar meu telefone!

Aí que fofo , ele deve ser uma pessoa super simpática porque existem atores que conhecemos na telinha que na realidade são pessoas grossas e chatas.


copa3.<<span class=


As seguintes fotos foram feitas no hotel Copacabana Palace , no Rio, é conhecido como um dos melhores hotéis da cidade e também foi onde ele gravou o What´s On!

Essa é a primeira vez que Matthew visita o Brasil e ele declarou estar amando a visita.
praia_<<span class=
praia.<<span class=

Agora só falta que a Universal channel publique a entrevista feito por ele no blog. Gostei muito da ideia do canal de dar-nos fãs a oportunidade de fazer parte disso. Quem sabe assim eles possam servir de exemplo para outros canais no futuro !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB