Grey´s Anatomy : 5x19 - Elevator Love Letter

29 de mar. de 2009

Mais um otimo episodio esse, porém, já vou avisando que vou comentar sobre o episodio todo aqui então se você ainda não viu PARE DE LER ! 

As partes com a Izzie trazem lagrimas nos meu olhos todas as vezes. Quero que se dane quem diz que ela é uma pessima atriz, o único problema é que a criadora se concentrou tanto na trama Mer & Der que esqueceu que existia outros personagens e assim como o George , ela foi deixada para escanteio. 

Um otimo começo .. e pertubador também . Eu adorei a chegada do Owen à Seattle Grace, mas ele tentar matar a Cristina enquanto dormiam e ela ainda abraçar ele! Muito pertubador. Eu culpo o Burke, ela não era tão ´´humana`` antes de se envolver com ele. 

E mais uma vez a serie trouxe um pouco de nostalgia. Eu acho que já está na hora de por um ponto final no casal mais chato da historia! Confesso que foi legal no começo mas o mcdreamy morreu a muito tempo na minha opinião. Como é possivel eles arranjarem tantas coisas insignificantes para brigar ?! Esse negocio de ´´estou curada, vamos viver juntos``ou ´´ seus amigos tem q ir embora para vivermos só nós dois nessa casa ``.... blá blá blá já encheu o saco. 

No começo pela forma como a escritora expos a historia a escolha certa parecia ser dos dois ficarem juntos, mas confesso que no episodio 5x15 - Before and After, onde mostra momentos dele com a Addison e com seus amigos ( Sam, Naomi, Sloan ) no bar eu vi pela primeira vez como a vida do Derek deveria ser divertida com todos seus amigos e não tão depressiva como é com a Meredith , onde ele nem tem amigos!

E a entrada de uma médica nova volta a trazer regras em um lugar onde a linha profissional já morreu a muito tempo ! E uma coisa idiota e sem sentido foi o George ficar com raiva da Izzie por ela ter preferido contar à Cristina sobre seu estado e não a ele! Qual é , ela está morrendo!

A única coisa que fez falta no episodio foi o Denny! ( luv u Jeffrey Dean Morgan!) A izzie sozinha no quarto foi deprimente, com ele lá, além dela ter alguém para conversar e rir - não acho que tenha nenhum capitulo em que ele não me faça rir!- nós ainda matariamos a saudade!

Sinopse: 

Todos os olhares estão voltados para Derek quando ele tem que fazer sua primeira cirurgia depois do colapso, que justamente é a cirurgia que envolve a Izzie. Ela recebe mais importancia nesse episodio já que sua condição médica é grave. Owen tem outro episódio de desordem de stress pós-traumático que deixa Cristina machucada e ambos traumatizados, colocando um ponto de interrogação no futuro da relação.



Proximos episodios:
5.20 "Sweet Surrender: 23 Abril
5.21 "No Good At Saying Sorry": 30 Abril
5.22 "Beautiful Day": 07 Maio (100º episódio de Grey's)
5.23-24 "Here's To Future Days": 14 Maio (Season Finale - duas horas)

1 comentários:

Cecília disse...

Descordo em número, gênero e grau: o melhor casal da série é de longe MerDer, os dois são perfeitos juntos. Torço demais pros dois ficarem juntos e felizes (como no pedido!). Neste momento, a série está mostrando a evolução do casal, o amadurecimento da Meredith, o rendimento do Derek. Ah, e por último mas verdadeiro, a série é Grey s Anatomy, não Steven s Anatomy... desteto Izzie...

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB