Morre Ron Silver

16 de mar. de 2009

O ator Ron Silver morreu ao 62 anos de cancer. Ele ficou mais conhecido por sua interpretação como o estrategista da Casa Branca, Bruno Gianelli, em West Wing. Ele vinha lutando contra o cancer há 2 anos.

"Ron Silver morreu em paz durante o sono com a família ao seu redor na manhã de domingo", disse Robin Bronk, diretor executivo da Coalizão Criativa, a qual Silver ajudou a fundar.

Apesar de ter ficado conhecido em West Wing , ele também ganhou outra indicação ao Emmy, pelo suspense "Billionaire Boys Club" (Clube dos meninos bilionários, na tradução literal).

Ele teve papéis no drama televisivo "Chicago Hope" e na comédia "Veronica's Closet", e foi aclamado pela interpretação do advogado Alan Dershowitz no filme "O Reverso da Fortuna".

Silver nasceu e cresceu na cidade de Nova York, seu pai trabalhava em uma indústria de roupas e sua mãe era professora. Ele obteve o título de mestre na Universidade de St. John, em história chinesa, em Nova York, e estudou drama no Actors Studio. Silver e sua ex-mulher Lynne Miller tiveram um filho e uma filha.

Mais uma vez perdemos uma grande pessoa e ator.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB