Psych: Segredos da Nova Temporada!!

11 de out. de 2011


Wait for iiiit!

Assista ao vídeo de James Roday sobre Psych para o E!.



E Mais: 


Além do episódio Bachelorette (com a participação de Lindsay Sloane), Roday promete ter outros episódios temáticos com participações especiais. "Nos Temos "The Hangover"—Gus, Shawn, Lassiter e Woody acordam no escritório Psych e não se lembram de nada da noite anterior." E mais adiante tem "Shawn Flew Over the Cuckoo's Nest," com participação o ator do filme original, Brad Dourif. 

Esta temporada vai ser um prato cheio para todos, incluindo baseball, super herois e vampiros. Não só teremos a participação do astro de Lost Boys, Corey Feldman, e Kristy Swanson do filme original de Buffy the Vampire Slayer (balançando o coração de Lassie), como ainda veremos Dulé Hill em uma fantasia de "Blackula" (Drácula).

Infelizmente o episódio baseado em Clue não ocorrerá nesta temporada "porque nós perdemos Tim Curry—e todos nós concordamos que não podemos gravar este episódio sem without Tim Curry," James explicou. "O epispodio deverá ir ao ar na próxima temporada." Ainda teremos um episódio em homenagem ao "The Shining", dirigido por James.

Além de "The Shining", outro filme de Jack Nicholson também aparecerá em Psych esta temporada. "Nós temos um episódio estilo "Chinatown" que se chamará "Santa Barbara Town", e Roday ainda acrescenta. "Eu acredito que será o season finale—com um final chocante que ninguém iria imaginar."

Psych estreia sua 6º temporada quarta-feira (12/10) no canal USA Network.

Fonte:
E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB