How I Met Your Mother: 7x05 "Field Trip" [Review]

12 de out. de 2011


1ª Exibição Original: 10/10/2011

Ao analisar individualmente cada histórias, podemos notar o quanto eles não contribuiram em nata para a trama central (da mãe).. para falar a verdade a mãe parece estar morta!

Robin começa a se abrir mais na terapia, e seu terapeuta Kevin depois de um tempo diz que vai para o Alaska. Uma semana depois eles se encontram em uma lanchonete. Ele confessa que decidiu não vê-la mais por ter sentimentos por ela. Eles decidem comer sozinhos, sentando juntos para dizer que isso não é um encontro. Eles se encontram durante a semana toda e um dia Robin chega atrasada por causa da chuva e começa a se explicar e ele a convida formalmente para sair e aí as garçonetes batem palma e dizem "finalmente". Eu achei essa parte fofa, mas não senti uma química propriamente dita.

Robin conta que esta saindo com seu ex-terapeuta e todos acham nojento, como era de se esperar.


A segunda história do episódio envolve Marshal. Ele sempre adimirou seu chefe, Garrison, mas ao ver aceitá-lo um acordo uma baixo ele acha que ele esta sendo muito bom e não aceita. Achei mais realista o fato de seu idolo não acreditar mais na salvação do planeta. Marshall porém mostra a imagem do feto de seu filho à Garrison dizendo que não pode desistir por seu futuro filho. E no final Garrison não aceita o acordo e diz que eles vão para a guerra... vamos ver!

O Ted do futuro diz que eles conseguiram salvar o planeta, agora basta ver em que sentido, apesar de não ligar muito para essa história! E o que foi isso da Lily dizendo para o Marshall dizer coisas positivas na frente do "bebê" .. aff!


A terceira história mistura Barney e Ted. Este último decide levar seus alunos em uma excursão ao prédio que ele projetou e que esta em construção, não podendo entrar (mesmo sendo "tecnicamente o chefe"!) ele leva o pessoal para sua casa, o bar e o serviço de Barney.. e simplesmente não tem mais o que fazer.

Ao visitar Barney e toma conta da cena quando analisa os públicos de Star Wars e dizendo que sua namorada mentiu sobre sua idade.A história com Barney também não foi lá essas coisas, teve momentos engraçados, mas não o suficiente para tirar grandes gargalhadas. Nora não gosta de Ewoks e isso foi o suficiente para ele pirar e querer terminar com ela. Ele age assim porque ele não sabe como ser esse namorado de um relacionamento sério, mas eu não acho que ele vá terminar o namoro tão cedo.

Obs: O fato dele conhecer o nome da aluna bonita da sala e a mãe de um dos meninos foi muito outro cena legal envolvendo Barney, mas novamente não foi o suficiente para salvar 20 longos minutos de episódio. Essas histórias me deram sono.

Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB