How I Met Your Mother: 7x04 "The Stinson Missile Crisis" [Review]

5 de out. de 2011


1ª Exibição Original: 03/10/2011

Este foi - na minha opinião - o episódio mais fraco até agora.

Robin é obrigada a frequentar a terapia por ter agredido uma mulher e a partir do relato de Robin (e não de Ted) descobrimos todos os eventos que a levaram a fazer isso.

Ela ficou de saco cheio de ver Barney agindo como um namorado perfeito com Nora, mandando flores, balões, cantando... E tudo piora quando Barney pede sua ajuda para se livrar de todos os artícios que ele tem para pegar mulher. Quando você acha que conhece todos os jogos de Barney e vem e mostra isso.


Acontece que um desses artifícios, uma secretária eletrônica que liga para mulheresentre 22 e 23 anos, ligou acidentalmente para e uma mulher e ela foi atrás dele. Robin diz a mulher onde Barney esta - ele estava jantando com Nora. Contudo, ela se arrepende vai atrás da mulher e bate nela para que ela não se aproxime de Barney e não arruine a vida dele.

A outra história ainda mais chata é Ted querendo fazer parte do "team baby" e Lily detestando lembrando da época da faculdade quando eles tinham que se fantasiar em trio para não excluir Ted. Achei desnecessario já que depois de tanto tempo eles sempre serem tão proximos e ela ter feito o teste da varanda e de repente ela virar e dizer que não gosta disso.


Concordo que deveria haver um limite e que para um casal que esta esperando seu primeiro filho eles queriam ter essa esperiência apenas os dois, porém, eles são um trio há muito tempo, não é de hoje. Então porque a mudança repentina?

O ponto que a série conseguiu juntar dois enredos distintos em um mesmo acontece na conversa entre Ted e Robin. Ele diz que as vezes amar significa dar um passo para trás e isso é o que faz Robin mudar de ideia quanto a deixar que aquela garota arruine o relacionamento entre Barney e Nora.


Isso mostra que Robin realmente ama Barney e agora é a vez dela de sofrer! Como eu já disse em posts anteriores, eles precisam amadurecer separados para poderem ter um relacionamento sério juntos!!! Só espero que isso não demore muito. A série agora passou de focar na "mãe" e agora estamos focadas na noiva de Barney!!!

Obs: Gostei da Dra. Sonia, ela perece ser bem louca, e chega a lembrar algunas médicos da vida real !!!

Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB