How I Met Your Mother 7x03 "Duck Tie" [Review]

5 de out. de 2011


1º Exibição Original: 03/10/2011

Este episódio foi completamente diferente do que eu imaginava. A parte que eu mais queria saber - sobre a Victoria - ficou em segundo plano, e quem roubou a cena novamente foi Barney.

Os flashbacks foram muito legais para relembrarmos do relacionamente entre Ted e Victoria, afinal aquilo aconteceu na 1º temporada! Foi engraçado quando Robin falou "Roubei seu namorado", tipo assim, na maior cara de pau. Victória deve ter pensando "hmm eles estão juntos até hoje". Então Ted diz que eles namoraram, mas não deu certo. E então ela diz que isso é estranho, porém, fica realmente estranho quando ele conta que Robin também é a ex de Barney e que os três andam juntos como amigos.


O reencontro fica meloso do mesmo jeito que eles eram na primeira temporada. Acontece até um beijo, mas Victoria revela que esta comprometida e vai embora. Ela diz que tudo isso serviu para mostrar que ela esta fazendo a coisa certa se casando com Klaus. Ted se questiona o que teria acontecido se ele tivesse pedido que ela ficasse, se eles estariam juntos em sua casa. Victoria então revela algo que eu não gostei muito. Ela diz que o fato de não ter dado certo foi por um único motivo: Robin.

Victoria ainda diz que esse negócio dele ainda andar com Robin e Barney o tempo todo não é algo normal e que ele esta se enganando, e não percebe que a Robin é muito importante em sua vida. E no final o voz do Ted do futuro revela que Victoria tinha razão, só que os 3 ainda não tinham se dado conta. Eu não quero que tudo isso volte: Robin com Ted não! Ela não é a mãe, e se as crianças de Ted a conhecem como tia Robin, como é possivel que ele conte esse tipo de história dela?!


A outra história desse episódio envolveu Barney, Lily e Marshall. Eles não estavam ligando muito para a história que Ted estava contando sobra Victoria. Todos eles estavam em um restaurante japonês que tinha aqueles mestres que brincam com a comida na chapa, jogando pra cima e pra baixo, chamando atenção dos clientes. Barney não ficou impressionado com os truques, e Marshall o desafiou para fazer exatamente o que o chefe fazia. Barney aceitou com a condição de tocar nos seios de Lily. Se perdesse teria que usar uma gravata de patinho horrível - mencionada no primeiro episódio desta temporada.

Barney mais uma vez mostrou ser "O" cara. Sabendo que Lily estava tentando ficar grávida e já pensando como ficaria seus peitos, criou justamente essa aposta, porque ele já sabia fazer os truques da comida na chapa (e bem feitos por sinal!), ele fez o curso para aprender Shin Jitsu. Toda vez que Marshall falava desse restaurante, Barney espirrava e isso condicionou Marshall a sempre querer comer neste restaurante ao ver Barney espirrando!


Infelizmente Barney não ganhou a aposta porque no final do último truque Lily levantou a blusa para distrair Barney e este por sua vez perdeu acentração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB