How I Met Your Mother: 7x06 "Mistery vs. History" [Review]

18 de out. de 2011


1ª Exibição Original: 17/10/2011

Devo confessar que o episódio HIMYM dessa semana não me agradou muito.

Esse episódio ficou naquele lenga lenga sobre o sexo do bebê. Alguém tinha dúvida que eles acabariam descobrindo?? Eu não! Barney conseguiu ser legal, mas teve momentos que eles exageraram... como essa história de Barney e Robin pesquisarem a vida das namoradas de Ted na internet.

Neste episódio vemos algo que não acontecia há um bom tempo: Ted em um encontro. Os momentos que todos diziam “Sweet Mother of God!” elevaram as minhas expectativas e no final não passou de algo besta. E eu fiquei mega curiosa para saber o que tinha de tão inacreditável na história da mulher que Ted estava tendo um encontro. 


As coisa que Ted pensou foram engraçadas: ela ser uma protistuta ou um homem. Na verdade ela não passa de uma boa samaritana, o que causou admiração de todos. E isso foi o que acabou com o encontro porque Ted se sentou inferior e estragou tudo.

Robin continua namorando o terapeuta. Ele é bem sem graça, e até mesmo no momento em que ele explode e fala a todos os problemas que ele já analisou no grupo uma coisa que não apecia natural. Outra coisa que não posso deixar passar em branco é que em FRIENDS a Phoebe chegou a namorar um terapeuta e ela era bem mais engraçado!


Obs: As cenas entre a Robin meu masculina e seu pai foram as únicas cenas que valeram a pena neste episódio!

Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB