Psych: Comunicado Importante

11 de out. de 2011


Sabe quando chegam as eleições e sempre tem horário gratuito pra interromper o programação?

Pois bem esse é o meu horário gratuito. Venho aqui dar meu testemunho! kkk

Ontem de madrugada estava eu um pouco deprimida sem ter um motivo realmente, coisas da vida. Decidi mandar um tweet para o Timothy Omundson (aka Carlton Lassiter), não o twitter do Lassie, mas sim o twitter pessoal do ator que ele criou há pouco tempo.

Eu sempre mandei inúmeras mensagens e nunca tive resposta. E mandei sem ter esperança de ser respondida e não é que ele me mandou não apenas uma mais 2 respostas. Tim é tão fofo e se você, caro leitor, já leu alguns dos milhares de posts que tenho sobre a série, saberá que ele é meu ator/personagem favorito.

Segue minha conversa:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB