Glee 3x03 "Asian F" [Review]

6 de out. de 2011


1ª Exibição Original: 4/10/2011
1ª Exibição Brasil: 7/12/2011

Esse episódio trouxe vários enredos e drama. O nome do episódio sugeria que a história série voltada em Mike, que após ter tirado um A- (F asiático) quase foi forçado a sair de Glee! Contudo Mercedes roubou a cena...

Mike perdeu a aula com o tutor para fazer o teste para a peça. Sua mãe o acoberta, ainda mais porque ela sempre quis ser bailarina, contudo, seu pai nunca deixou que ela tivesse aula. A história se encerrou de forma fantasiosa e bonitinha , como sempre acontece em Glee.

Depois disso temos a história de Will e Emma. Quando Emma enrola Will e não quer apresentá-lo à seus pais, o moço pensa que ela tem vergonha dele e então descobrimos que na verdade ela tem vergonha dos pais que são racistas: só gostam de pessoas ruivas. Achei o enredo infantil. Com essa história a série tentou explicar o TOC da moça. Gostei do Will defendendo Emma quando seus pais começaram a falar besteira.

A história envolvendo a Mercedes sem dúvida foi a mais legal. Finalmente deram um enredo para moça, já não era sem tempo, afinal ela se forma nessa temporada! 1º ela desistiu da peça quando as professoras e Artie não conseguiram se decidir e elegeram as duas para interpretar Maria. Somente idiotas não a teriam escolhido depois daquela maravilhosa apresentação com a música "Spotlight"!

Depois Will brigou com ela por causa de seu atraso e erros na coreografia. Ela que já vinha demonstrando uma certa revolta jogou tudo para o alto e decidiu entrar para o coral de Shelby. Gostei desse plot, agora basta saber se vai virar algo legal porque o enredo da Santana tinha tudo para ter sido mais desenvolvido, porém neste episódio ela apenas disse que jurou lealdade ao clube e foi reintegrada ao grupo!

Antes de acabar com esse review só gostaria de comentar que eu gostei do Kurt ter apoiado Blaine a interpretar o protagonista em West Side Story e da música final Fix You que complementou bem o plot de Emma. Achei também falsa a explicação de por que Rachel se candidatou a presidente de classe, mesmo depois de ter sido escolhida para a peça, isso só criou problemas entre ela e Kurt. Na próxima semana teremos um novo integrante em Glee. Damian que será Rory. Até o próximo post :.

Músicas do episódio:

"Spotlight" (Jennifer Hudson) - Mercedes (Amber Riley)
"Run the World (Girls)" (Beyoncé) - Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) "Cool" (West Side Story) - Mike (Harry Shum Jr.)
"It's All Over" (Dreamgirls) - Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Finn (Cory Monteith), Will (Matthew Morrison), Puck (Mark Salling), Santana (Naya Rivera) e Mike (Harry Shum Jr.)
"Out Here On My Own" (FAME) - Rachel (Lea Michele) e Mercedes (Amber Riley) "Fix You" (Coldplay) - Will (Matthew Morrison), Artie (Kevin McHale) e New Directions

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB