Patricia Arquette Responde Algumas Perguntas

6 de ago de 2009


Patricia Arquette tem muitos motivos para estar feliz!

Primeiro seu show descartado pela NBC, foi comprado pela CBS; Segundo o show de seu marido está indo muito bem e terceiro ela vai poder realizar um sonho de infância estando em um episodio de temática do Halloween.

Ela respondeu algumas perguntas, aqui segue a entrevista...

Como vai funcionar o episodio especial de Halloween?
Essa é uma boa pergunta. Não tenho certeza. Eu não sei que cor se usa hoje em dia para a tela de cinema, verde, azul, prateada, dourada.

Nos conte sobre o seu novo corte de cabelo.
Estava escrito no roteiro que eu tinha um tumor no cérebro. Então, quando eu voltei, eles disseram que poderiam conseguir umas 10 perucas e usá-las uma diferente todos os dias, ou poderiam cortar seu cabelo, e eu pensei quer saber de uma coisa, vamos cortar meu cabelo. Eu amei. Me sinto muito bem.

Agora que as crianças estão grande, como isso afeta o enredo da série?
Nós estamos no nosso segundo episódio nesse momento, mash á aspectos do episódio que estamos terminando de filmar onde Ariel [Sofia Vassilieva] esta cortando os laços e testando os limites de uma adolescente. E o menor consegue decorar mais e ela esta conseguindo mais diálogos. Ela esta ficando mais confortável em suas habilidades acadêmicas, por isso, ela esta falando mais.

O que você achou de Sofia em ‘My Sister's Keeper’?
Eu chorei e chorei. Estava lagrimejando de verdade.

Com o show adquirindo 22 episódios, como isso afeta o modo de vocês trabalharem?
Eu trabalho um dia de cada vez. Você tem que se manter no mesmo passo e com sua família também. É como estar em uma maratona. Mas não é um problema.

Quando a NBC decidiu abandonar a série, houve um momento onde você estava pronta para seguir adiante?
Eu estava bem. Verdade, meus sentimentos estavam bem eu só sentiria muita falta de estar perto de todo mundo todos os dias porque somos como uma família. É como ir para a escola. Estava tentando olhar pelo lado positivo, poder passar mais tempo com minha filha seria uma coisa muito boa. E meu marido [Thomas Jane, que atualmente interpreta um prostituto na série Hung da HBO] estava começando uma série nova.

O que você esta achando da série do seu marido ‘Hung’?
Eu achei otimo. Amei. Eu lhe disse para fazer o show. Eu e minha irmã o convencemos. Ele dizia "Eu não sei se quero fazer programa de TV".

E para encerrar o que você achou sobre a nudez em Hung?
Ele está confortável. Quero dizer, nós fomos ao ‘Burning Man’, e eu perguntei: "Bom você vai ficar pelado o tempo todo?" E ele disse: "Não porque todo muno está pelado". Ele gosta de ser o único pelado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB