How I Meet Your Mother Conversa Com o E!Online

20 de ago. de 2009



Há apenas um ano How I Met Your Mother estava na corda bamba. Josh Radnor agora diz ao mundo que, "Eles não podem nos cancelar agora!" Graças a Deus! Não que estejamos preocupados ou coisa assim.

Quando a série, indicada ao Emmy, voltou para a 5º temporada o canal E! News foi ao set para conseguir alguma informação exclusiva. Neil Patrick Harris fala sobre apresentar o Emmys e como ele sente sobre ter que estar à frente da audiência antes de ser anunciado o vencedor da categoria em que ele esta concorrendo.

Ao falar de Neil, lembramos de Barney, e Cobie Smulders revelou que Barney e Robin vão "prosseguir seu ‘relacionamento’" esta temporada, o que inclui muitas cenas de ficadas. Oba!
Veja o video [acima] e saiba o que Jason Segel fez a manhã toda antes do primeira dia de gravação e veja quem Alyson Hannigan gostaria que fizesse um aparição especial na série.

A única coisa que eu não gostei foi do reporter perguntar se o relacionamento entre Barney e Robin será algo como foi Rachel e Ross em 'Friends'.. que comparação mais idiota...

Fonte:
E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB