Jennifer Aniston: Solteira e Arrasando!

4 de ago. de 2009


Jennifer Aniston é a capa da revista Elle do mês de setembro. Em sua entrevista, Jennifer fala sobre seu rotulo de ‘mulher solitaria’.

"Não vou ignorar o elefente rosa na sala. Está tudo bem. Eu aguento," ela disse sobre o quanto é dificil encontrar um homem decente nesta cidade—mas uma vez que encontra, eles te deixam por alguém mais bonita, tatuada, e coletora de crianças.

Ela está levando seu titulo muito sério: "Eu apoio mulheres, homens, qualquer um que não está no seu ponto mais forte e que esteja disposto a prosseguir."

Muitas comparações ainda acontecem entre ela e aquela skanky de Angelina, mas para falar a verdade não vejo Angelina como uma pessoa bonita, e sim como uma louca, ladra de maridos e de boca de botox! Como as pessoas podem olhar pra Jennifer e dizer que ela não é bonita? O pior é que devem ser pessoas super barangas que dizem isso.

Mas nessa entrevista ela fala de seus relacionamentos em geral e não exclusivamente sobre Brad Pitt. Eu acho ótimo que ela esteja se saindo bem, no começo de sua separação ela mal conseguia falar sobre o assunto e agora ela consegue brincar a respeito. Ninguém sabe como é não só perder um parceiro após anos de convivência e o pior ter que ver a traição estampada em todos os jornais.
 

Jen diz que seu senso de humor sempre a ajudou em tempos difíceis, até mesmo quando sua mãe disse que ela não era tão bonita: "Eu me lembro quando tinha 7 anos e perguntei pra minha mãe se eu era tão bonita quanto [minha melhor amiga] Monique. E com todo amor do mundo, minha mãe olhou pra mim e disse: 'Oh, querida, você é tão engraçada.' Então, ela não mentiu para mim... Ela respondeu a pergunta não respondendo e ao invés disso me disse qual era a minha melhor qualidade."

Muitos devem estar cheios de ouvir J.A falar sobre seus relacionamentos, mas ela não teria que falar a respeito se não fosse sempre questionada sobre o assunto. É como uma droga.. se não tivesse quem comprar não seria vendida.

Fonte:
E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB