Mentalist copia o negócio do Abacaxi de Psych

30 de ago. de 2009

Mentalist é uma cópia sem vergonha de Psych, contudo, por ser transmitida por uma tv a cabo, não tem tanta audiência quanto uma série na tv aberta como The Mentalist. Psych não se importa, melhor ainda, eles adoram tirar onde dessa outra série. Tanto que  ele é mencionado é no episódio " 4x01 - Extradition: British Columbia".

Contudo não é só a temática que é a mesma. Jane "tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes", assim como Shawn. Mas logo na primeira temporada no episódio 5: Redwood eles encerem um abacaxi em cena. Eu não sabia pois não assista essa outra, por isso, que estou postando somente agora. O bom é que é tudo levado na esportiva, já que Psych começou em 2006, enquanto que essa outra em 2008.


Para quem ainda não entendeu a história do abacaxi eu explico. No episódio piloto o ator que interpreta Shawn, James Roday, improvisou uma cena, ele pegou uma fruta que estava em cima da geladeira para levar para uma "viagem com seu melhor amigo Gus. Esta fruta era justamente um abacaxi.

Como ele mesmo disse em entrevistas, aquilo não foi planejado, a cena quase não entrou no episódio porque eles achavam que o episódio estava muito longo e que se tivesse sido qualquer outro fruta que estivesse em cima da geladeira ele teria pego. Ainda bem que não foi ou tudo seria diferente.

Depois disso eles decidiram colocar abacaxis nos episódio e ainda fazer um tipo de competição ao final de cada episódio, distribuindo prêmios para aqueles que conseguissem localizar o abacaxi (que pode ser desde a fruta, a um copo, um adesivo, papel de parede, bexiga... enfim qualquer coisa no formato de um abacaxi)!

Veja a cena que eu mencionei a seguir:
Reupado!


Untitled from monica ferreira on Vimeo.

1 comentários:

Carla Diele disse...

the mentalist muito melhor que psych

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB