Castle: Nathan Fillion e Stana Katic conversam com Kristen

15 de ago. de 2009



No video acima os atores principais dá novata série Castle, que está indo para a 2º temporada, dizem o que esperar nos novos episódios.


Stana katic disse que para a segunda temporada eles vão tentar desenvolver mais a história dos outros personagens como Espósito, além de se aprofundarem no assassinato da mãe de Becket.
Também vamos ver mais sobre a vida pessoal de Beckett. Antigas paixões vão voltar e como a atriz mesmo disse : ‘Vamos conhecer mais as pessoas que estão em sua..’, ‘Banheira’ acrescentou Nathan.

Antigas paixões? Será que Will vai voltar, tomara porque ele é tão lindo! Sem falar que vamos ver mais dos momentos românticos entre Castle e Beckett.

Eles vão lançar o livro ‘Nikki Heat’ de verdade! O livro de Castle tem como inspiração e musa a tenente Beckett e nele Castle descreve casos que os dois já resolveram, colocando falas ditas entre eles. E ainda vai ter uma noite de autógrafos para Nathan que brincou dizendo não saber se vai assinar como Nathan ou Castle ( Castle Pliz!!!).

E como Nathan esta concorrendo e Neil vai apresentar, Kristin não podia deixar de perguntar sobre Dr. Horrible:

Kristen pergunta se há a possibilidade de ter a continuação do musical e Nathan diz que estão escrevendo !!!! Upiii.

Ela ainda perguntou se eles vão se apresentar no Emmys- Castle está concorrendo como melhor música para série dramatica-, Nathan disse que não, mas que espera que Neil cante, na minha opinião ele não deu muita certeza. Como eu amaria ver Neil como Dr. Horrible e Nathan como Cap. Hammer!!!!

Para encerrar Nathan disse que ligou para Neil e disse: ‘não importa que categoria seja quando você for ler o nome do vencedor diga Dr. Horrible’. Isso sim deixaria o Emmy mais legal e menos massante... Mal vejo a hora de assistir...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB