Medium mais aterrorizante?

4 de ago. de 2009


O responsável pela série, Glenn Gordon Caron, revelou que o episódio que vai ao ar antes do Halloween será baseada no clássico de horror com zumbis ‘Night of the Living Dead’.

"Nós vamos colocar Patricia no meio disso tudo," disse Glenn. "Isso vai ser mais ou menos o cenário de seus sonhos durante aquele episódio em particular."

"Eu estou muito feliz por isso porque eu amo esse filme," disse Patricia Arquette, que teve sua grande chance através do filme ‘A Nightmare on Elm Street Part 3: Dream Warriors’.

O que mais podemos esperar para a próxima temporada?

Marc Webb, que dirigiu o filme feito por Zooey Deschanel, 500 Days of Summer, vai dirigir um episódio, e Glenn espera ter de volta David Arquette para dirigir um episódio e possivelmente atuar nele também. (Patricia disse que adoraria que Alexis Arquette fizesse uma aparição no show também.)

Então, será que o tumor do cérebro afetará suas habilidades?

"Um pouco, sim. Nos primeiros episódios," Patricia disse a reporters. E seu novo corte de cabelo foi escolha dela, ao invés de colocar uma peruca. "Os sonhos dela não são mais da mesma forma e ela não sabe se eles voltar a ser como eram, e já faz vários meses."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB