NCIS: Los Angeles

28 de ago. de 2009



Eu adoro crossover porque deixa as séries mais interessantes. Esse tipo de ‘troca’ acontece para mudar um pouco a série e divulgar uma outra série. A nova série da CBS, que vai mostrar investigadores paramilitares que perseguem criminosos perigosos usando tecnologia de ponta, vai cruzar com sua série matriz: NCIS.

São muitas as séries que são spin-off de outras, Private Pratice é um spin-off de Grey´s Anatomy, Joey era spin-off de Friends, CSI NY é de CIS Vegas, Thirdwatch e E.R também já se misturaram. Essa série mesmo é um spin-off de NCIS, que por sua vez é um spin-off de J.A.G. De fato eu não gosto de NCIS por esse motivo porque quando eles apareceram em J.A.G acusaram o Harm e desde já decidi não assistir à série, mas decidi dar uma chance a essa série.

O elenco conta com nomes de peso como: Chris O´Donnell, LL Cool J, Daniela Ruah, Louise Lombar, Peter Cambor, entre outros. O episodio com o crossover foi ao ar dia 22 de agosto, o nome do episódio é 'Legend' e foi dividido em 2, part I e II, e pode ser encontrado para baixar na net, mas a série mesmo só vai começar dia 22 de setembro. Aqui no Brasil 'Legend' deve ir ao ar só em dezembro.



A seguir mais promos da série:








0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB