Glee: 2x02: Britney/Brittany [Review]

29 de set. de 2010


1ª Exibição EUA: 28/09/2010

O tão aguardado e comentado episódio tributo a Britney Spears finalmente foi ao ar. Tenho  que dizer que não foi o que eu esperava.

Algo me incomodou e devo compartilhar com vocês. Fiquei com a mesma sensação de quando a “Brit” apareceu em How I Met Your Mother, que era: “que participação mais desnecessária!”. O episódio teria tido o mesmo sucesso sem ela.

Obvio que sua participação chamou mais a atenção da mídia, o que me deixa triste! A série evoluiu tanto durante a primeira temporada para começar a utilizar da popularidade de pessoas polêmicas.

No episódio conhecemos finalmente o dentista Carl (John Stamos), uma pena que sua participação foi ofuscada. Ele decide tratar o dente das crianças da escola e Will deixa que ele visite Glee para convencê-los da importância de se ter dentes saudáveis. Alguns deles descobrem que seus dentes estão cheio de cáries, e assim vão se tratar. Na verdade os números músicas não passavam de fantasias das “crianças” produzidas pelo que eu acredito ser uma droga muito forte que dizem ser anestesia.


Enfim, Britany é a estrela do episódio e ela realmente brilhou, além de dançar muito bem também não decepcionou nas canções. Me against the music foi a versão que mais gostei, Santanna que faz o dueto com ela nesse vídeo também estava ótima. E ai do nada Britany se encontra com Britney, e esta então fala o que aparentemente ninguém sabia, que tudo aquilo era alucinação!!!

Falem desse também tivemos a canção Stronger na voz de Artie, The only Exception e One More Time com a Rachel, I´m a Slave 4 u foi o que abriu div>os delírios, só não entendi por que resolveram colocar John Stamos no meio disso tudo. Toxic é a única canção que eles realmente cantam na “vida real”.


O tema do episódio foi sexo. Muito foi comentado sobre a promiscuidade da cantora pop, tanto que Sue sabota a apresentação de Glee ao ver que as crianças estavam gostando até de mais da apresentação. A única coisa que não gostei foi desse lance das alucinações.


De história secundária tivemos Rachel e Finn. Ela após a alucinação começou a se vestir diferente, o que não agradou nada Finn. E do outro lado a decisão dele de querer voltar a jogar football, o que por sua vez não agradou nada Rachel. Ela até disse que ele tinha que escolher entre ela e o jogo, isso por que ela tem medo de perdê-lo quando ele voltar a ser popular.

 

Aqueles dois alunos que infernizam a vida de Finn pegam sua jaqueta e rasgam, pois ele não é mais do time. A treinadora vê e decide colocar Artie e Finn no time, uma coisa que eu gostei muito por que ela já sofreu preconceito e se identificou com os garotos.


No final Will fala que foi divertido mais que a Britney não faz o estilo de Glee.


Músicas  cantadas neste episódio:

Baby One More Time” - Rachel.
Stronger” - Artie.
Toxic” - Glee + Schue.
Me Against the Music” - Britanny e Santana.
I’m a Slave 4 U” - Britanny.
The Only Exception” - Rachel.



Leia Também:


Glee: 2x03 " Grilled Cheesus " [Review] 
Glee 2x04 "Duets" [Review] 
Glee: 2x05 "The Rocky Horror Glee Show" [Review] 
Glee 2×06: "Never Been Kissed" [Review]
Glee 2x07: "The Substitute" [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB