Entrevista de Kenan Thompson sobre Psych

24 de set de 2010

Matéria do site Dead Bolt traduzi somente as partes mais importantes que falam sobre Psych.

Kenan Thompson, astro da série Saturday Night Live tirou um tempo da série para participar de uma das melhores séries do canal USA Network, Psych. Como ator convidado ele se junta à Dule Hill (Gus), como um dos quatro membros do grupo de acapela da época da faculdade. 

Seu personagem em "Psych" é um membro de um grupo de acapela. Você sabe cantar e vamos ouvi-lo cantar neste episódio?

Thompson: Yeah, nós temos que cantar. Nós temos que nos harmonizar, eu e Jaleel White com Dulé Hill. No primeiro dia em Vancouver tivemos que ir direto para o estúdio e aprender todas essas harmonias. Foi muito divertido, não sei se tenho uma voz muito boa, mas eu cantei em igrejas quando criança.

E há algo diferente de quando você tem que fazer esse tipo de harmonia como uma acapela? É mais difícil que o tipo de coisa que você cantava na igreja?

Thompson: Concerteza! Cantar uma melodia é bem mais fácil do que quando você canta em harmonia. Quando você canta em harmonia você tem que saber sobre música e escutar música e ser capaz de ouvir as notas. Dulé tinha uma harmonia alta e eu tinha meio que baixa, o que é engraçado porque minha voz não é geralmente baixa. Ela só esta assim agora por que estou doente.

O que te fez querer fazer parte de "Psych"?


Thompson: Meu amigo Dulé me ligou. Na verdade ele estava tentando entrar em contato comigo através de Jorma Taccone, mas Jorma esteve ocupado com o filme "MacGruber" este verão, então, ele não conseguiu me passar a mensagem. Quando eles conseguiram falar com meu empresário eu fiquei meio que "Yeah, eu faço com Dulé". Eu o conheci quando ele estava em "The West Wing", ele é um bom cara. E depois eles me disseram que Jaleel White também participaria e eu disse: "Ele é “O” cara também", assim, nós nos divertimos bastante.

O que você achou de diferente entre gravar "Psych" e fazer os quadros ao vivo de SNL?

Thompson: Foi divertido. Eles trabalham duro no show; eles gravam de 12 à 14 horas todos os dias. E tiram os finais de semana de folga, é estranho porque eles começam um novo episódio no meio da semana. Então vai de segunda à sexta e depois de segunda à terça e na quarta eles começam um novo episódio. É um pouco confuse, mas para mim é super fácil. Eles foram super simpáticos e nos tivertimos muito. Espero poder participar novamente.

Jaleel White é um ótimo jogador de basquete e Dulé Hill é um ótimo dançarino de sapateado. Vocês tiveram tempo para fazer alguma dessas coisas?

Thompson: Nós não jogamos basquete, mas nós dançamos um pouco. Tinha cenas de flashback onde você nós vê na época de escola, e como éramos e dançavamos naquela época. Gravamos aquela cena muito cedo de manhã, só me lembro de estar suando, sem ar. E era tudo dança antiga dos anos 90 ... Foi muito legal ver isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB