Glee: 2x01 Aditions [Review]

22 de set. de 2010


1ª Exibição EUA: 21/09/2010


Finamente começou a 2º temporada de Glee!


Muitas coisas aconteceram durante o verão com a nossa turma favorita, e qual a melhor forma de colocar todas as noticias em dia? Mostrar Jacob fazendo entrevistas com os membros para seu blog.

Assim logo descobrimos que Rachel e Finn ainda estão juntos, Mike e Tina estão namorando (whaaat!), e Puck fez uma vasectomia.

Sue esta com a corda toda, e as inscrições para as lideres de torcida começaram novamente, isso significa que eles estão no segundo ano? A cena que eu achei mais chata foi a volta de Queen às lideres de torcida, depois de tanta lição de moral da temporada anterior.

A nova treinadora de football já chega abalando tudo, o diretor Figgins tirar fundos tanto de Sue quanto de Will para dar ao time de football, e ai o que acontece? Os dois se juntam para tentar fazer com que Bestie (a nova treinadora) desista e vá embora.



Ken e Matt não estão mais na série, o papel de Ken já não era mais importante agora que Emma escolheu Will e como Matt nunca teve uma história na série eles decidiram demitir o ator e colocar outro com uma história que possa ser desenvolvida.

Jacob também fala para o Will que as músicas que ele escolhe são muito bregas, tiradas “do ipod de um dragqueen”, como as Sectionals serão em Nova Iorque Will motiva a equipe a cantar uma música mais atual para chamar mais alunos por que o Glee precisa de 12 membros para poder concorrer.

Eles decidem cantar no pátio a música Empire State Of Mind. É muito estranho porque os alunos parecem robôs que continuam andando e conversando, sem nem ao menos virar a cabeças para dar sinal de estarem ouvindo alguma coisa. Apenas dois alunos prestam atenção.

Voltando a falar sobre o time de football, Finn dá mais uma daquelas e tenta convencer a treinadora a deixar Artie jogar, ela esta se sentindo excluída por causa das atitudes de Sue e Will, assim acha que ele esta zoando e o expulsa do time, quem toma seu lugar é Sam um dos que estava prestando atenção neles no pátio. Inclusive Finn estava tentando fazê-lo entrar para Glee, ele canta “Bilionaire” com os meninos.


A outra era uma menina chamada Sunshine, uma estudante estrangeira. Devo dizer que eu acho a Lea Michele perfeita, mas não tem como não achar a Charice Pempengco uma graça... e o dueto entre as duas com a música Telephone foi perfeito!!!

Rachel fica grilada e manda Sunshine a uma boca de drogas para que ela não se apresente, Will descobre e manda ela se retratar. Ela pede desculpas e faz com que Sunshine canta. Ela canta “Listen” de Dream Girls e todo mundo vibra (menos Rachel!). No dia seguinte Will vai dar a lista de horário à ela e descobre que Vocal Adrenaline lhe deu uma apartamento e um green card e assim ela aceitou ser transferida e ir para o clube deles com o novo treinador!

Will pede desculpas à Bestie, por que Will é bonzinho!! Não gostei muito dessa troca de casais entre Tina, Artie para Tina e Mike.

E para encerrar a cena entre Finn e Rachel foi adorável, é muito bom vê-los juntos. Esse é o segundo casal que eu mais gosto da série, o primeiro é Will e Emma, esta ultima não apareceu neste episódio:.

Até semana que vem ...

Músicas cantadas neste episódio:

  Empire State Of Mind. Interpretada pelo Glee.
  Billionaire. Cantada por Sam e os meninos de Glee.
  Telephone. Dueto entre Rachel e Sunshine.
  What I Did For Love. Solo de Rachel.
  Listen. Solo de Sunshine.




Leia Também:

Glee: 2x02: Britney/Brittany [Review]
Glee: 2x03 " Grilled Cheesus " [Review] 

Glee 2x04 "Duets" [Review] 
Glee: 2x05 "The Rocky Horror Glee Show" [Review] 
Glee 2×06: "Never Been Kissed" [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB