Criadora de "Friends" Aposta em Nova Série

11 de set. de 2010


A série Friends deixou muitos fãs órfãos. Os quais devem conhecer ou se lembrar de Shana Goldberg-Meehan, uma das produtoras e roteiristas da sitcom que marcou o final da década de 1990 e início do Século XXI. Ela também foi autora do spinoff Joey, com Matt Le Blanc. Longe da TV desde o cancelamento de “Joey” em 2006 com apenas duas temporadas, Shana Goldberg-Meehan, que também escreveu episódios para “Mad About You”, esta de volta com nova série que aborda relacionamentos chamada “Better With You”.

A história acompanha a vida da família Putney. Maddie (Jennifer Finnigan, de “Close to Home”), uma advogada, namora Ben (Josh Cooke, de “Four Kings”) há nove anos. Sem nenhuma intenção de marcar a data do casamento, os dois seguem suas vidas e investem em suas carreiras.

Já Mia (Joanna Garcia, de “Reba”), irmã de Maddie, sócia de uma empresa online, namora Casey (Jake Lacy) há apenas sete semanas e meia, quando decide aceitar seu pedido de casamento. Para completar o quadro, Mia descobre que está grávida. Agora o feliz casal precisa contar a novidade aos pais da jovem, Joel (Kurt Fuller) e Vicky (Debra Jo Rupp, de “That 70’s Show”).


Casados há 35 anos, os dois já tinham perdido as esperanças de terem netos. Ao saberem da novidade, recebem o futuro genro de braços abertos, contando os dias para terem seu primeiro netinho nos braços. O apoio total e irrestrito dos pais à situação da irmã mais nova leva Maddie a questionar seus valores e seu estilo de vida. Por outro lado, as novas responsabilidades na vida de Mia farão com que ela comece a se questionar sobre seu comportamento impulsivo.

A série foi encomendada pela ABC para substituir “Romantically Challenged“, sitcom estrelada por Alyssa Milano e cancelada com apanes quatro episódios. O episódio piloto foi dirigido pelo veterano James Burrows, de séries como “Cheers” e “Will & Grace”.

Better With You vai ser lançado na quarta – feira, 22 de setembro na ABC.


Veja ao trailer da série:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB