Emily Vancamp Deixa Elenco de Brothers & Sisiters

30 de jun de 2010




Primeiro Rob Lowe decidiu sair e agora a atriz deixa a série também. Expeculações a respeito de cortes no orçamento da série e redução no elenco são apontados como parte de tal decisão.

Para falar a verdade eu gostei da noticia, em Brothers & Sisters, Rebecca já nem parece ser mais a mesma personagem das temporadas 1 e 2, pior do que isso, foi a forma como a personagem foi se apagando na trama, se tornando mais uma esposa/namorada/noiva na sombra dos Walkers (como foram Julia, Robert, Scotty e Luc). Além disso a temporada 4 de BS foi um fiasco em termos de roteiro. Abaixo tradução da entrevista que a atriz deu à Ausiello fez.



Ausiello: É verdade que você está deixando a série?

É verdade. Eu vou retornar para alguns episódios, pelos quais estou bastante animada. Eu sinto que Rebecca completou seu caminho. E eu senti que era o momento certo de seguir em frente quando me ofereceram o contrato de renovação por mais dois anos. Estou fazendo isso a muito tempo, e surgiram outras oportunidades que eu não pude aceitar. Eu tive 4 anos excelentes na série, e senti que essa era a hora. É um grande risco, mas estou animada para isso.

Não é padrão assinar um contrato de 6 ou 7 anos quando você entra em um seriado?

É. Eu acho que a ABC decidiu que queria renegociar comigo, e com outros membros. Tudo o que sei o que está acontecendo comigo. Eles quiseram renegociar pelos próximos dois anos, e a ideia de fazer mais dois anos foi ligeiramente desanimadora – não porque eu não apreciei cada minuto que estive na série. Eu vivi uma época brilhante, e tive a oportunidade de trabalhar com os melhores – sou grata por isso. Mas com os dramas familiares, é difícil manter as histórias vivas. Apenas senti que era hora de seguir em frente.

Há rumores que dizem que sua saída é consequência de um corte de gastos. Não é verdade?

Eu gostaria de acreditar que isso foi um acordo mútuo. Eu realmente não tomo decisões baseadas em dinheiro. Para mim, foi a parte criativa mesmo… Fiz muita pesquisa. É um risco grande. [B&S showrunner David Marshall Grant afirma: “nós amamos Emily. Todos aqui a amam. Ela quis tentar outras coisas e eu acredito que ninguém aqui quer impedi-la de seguir seus sonhos].

Você está preocupada com o que seus colegas de elenco podem pensar de sua decisão? Como: “Quem ela pensa que é, deixar a série”?

Não. Eu acho que todos sabiam o que tava acontecendo com minha personagem e com o relacionamento entre Justin e Rebecca. Existiam muitas brigas entre eles. Não estava avançando em uma forma produtiva ou excitante. Eu acho que minha saída vai dar a Dave Annable (Justin) a oportunidade de fazer coisas diferentes, o que vai ser bom pra ele. Eu não acho que vão discordar da minha decisão. Eu penso que sobretudo estão feliz por mim. Realmente não é uma coisa baseado em ego. Com em elenco tão grande, tudo que estou fazendo está abrindo mais espaço para eles. Qualquer um que me conhece sabe que meu ego não é quem me dirige. É algo sobre ser feliz e estar criativamente satisfeita. Estou fazendo televisão há muito tempo. E isso não quer dizer necessariamente que só farei filmes. Adoraria fazer teatro. Tenho pensado em voltar a estudar. Tenho muita coisa na cabeça agora. Estou com 24 anos, e quero me desafiar, sair da zona de conforto.

Você vai participar de quantos episódios?

Eu vou retornar para 2 ou 3 episódio no começo da 5ª temporada. Estou muito animada com a história. Falei com nosso showrunner, David Marshall Grant, e ele já tem um bom roteiro para próxima temporada. Estou contente com o que vai acontecer com Rebecca.

A separação de um ano entre Justin e Rebecca aumentou a distância entre eles?

Acho que sim. A situação traumática por qual eles pessaram também deve trazer muitas questões emocionais para eles lidarem. Ninguém sabe exatamente o que acontece com Holly ainda. Só sabemos o destino de Robert. Acredito que terão grandes complicações emocionais como resultado do evento (o acidente de carro).

Qual seu próximo passo profissionalmente?

Estou trabalhando no filme “Let Them Shine”, onde interpreto uma professora, papel que sempre quis fazer. Quando minha personagem era nova e estava fora da faculdade, não existiram muitas oportunidades de trabalho no meio do ano escolar, então ela terminou dando aula para crianças que não tinham uma casa e terminou mudando a vida delas. Depois vou voltar para gravar “Brothers & Sisters” e depois disso, quem sabe? Vou esperar e ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB