Glee: 1x21 Funk [Review]

2 de jun. de 2010


1ª Exibição EUA: 01/06/2010
1ª Exibição Brasil: 01/09/2010

Este episódio foi o que eu menos gostei desta temporada! Fiquei esperando um confronto entre Rachel e Jesse que nunca aconteceu!!!


Vocal Adrenaline vai até o auditório onde apresentam seu novo número, Jesse esta com eles. E faz uma ceninha típica que saiu por que ninguém o aceitava. Era obvio já que ele só estava por perto para fazer Rachel descobrir quem era sua mãe (coisa que aconteceu no episódio passado). O grupo de Jesse canta e dança Another One Bite the Dust do Queen, foi muito bom e ainda consegue intimidar o New Directions deixando-os em mum “Funk” (fossa). V.A ainda joga papel higiênico na sala de ensaio deles.

Para se vingarem Puck e Finn, que ainda não estão se falando, se reúnem e furam os pneus dos carros de todos os membros do V.A. Assim para não serem expulso Finn e Puck conseguem um emprego na loja que Terri trabalha para pagar os danos. Nisso ocorre uma das cenas mais “estranhas” do episódio: Terri sendo legal com Finn e o ajudando, por ele a lembrar do Will?! Contudo a música que eles cantam na loja é muito legal!

Eu ainda amo o Jesse, deu pra ver a dor naqueles olhos intensos dele ao ir embora com o pessoal do Vocal Adrenaline, e deixando Rachel. Agora sei que muitos devem o estar odiando por ter jogado junto com seus “amigos” ovos nela no estacionamento, mas eu entendo perfeitamente, na certa o seu grupo queria que ele provasse sua lealdade. Alguém se lembra quando Finn teve escolher entre Glee e o futebol e escolheu o futebol, e ainda teve que jogar aquela bebida na cara do Kurt? Em minha opinião isso foi a mesma coisa. Espero que ele volte para a próxima temporada, eu me apaixonei completamente por este personagem. Só espero que deem um historia mais plausível a ele..


Agora a cena mais engraçada foi do Will. O que foi aquilo dele tentando seduzir a Sue Sylvester com seu rebolado? A única reclamação que tenho a fazer é que ela aprontou muito antes e ele não fez nada, por que agora ele decidiu revidar, achei meio sem motivo sua vingança! Não gostei. Sue escrevendo em seu diário que estava apaixonada pelo seu grande rival foi impagável.

No começo tinha certeza que a depressão de Sue por ter levado bolo do Will era armação, mas olha só minha surpresa quando vemos que não era fingimento. Mas depois de recuperada ela volta a ser a mesma Sue que todos odiamos e secretamente amamos.

O assunto da semana foi “arrependimento”. Will estava arrependido por ter demorado a perceber que seu casamento com Terri não estava funcionando. Os dois se divorciaram (só em programas de TV que isso acontece tão rápido!), Quinn se arrepende por ter engravidado e Rachel por ter confiado no Jesse. Para extravasarem esses sentimentos, eles fazem uso do estilo musical “funk”.

Quinn dança com outras garotas com barrigão! Quinn e Mercedes brigam, mas no final Mercedes a convida para morar com ela. Sabe quando acontecem aquelas coisas rápidas do nada, pra mim essa cenas foi uma delas! Quinn e Mercedes não tiveram cenas que as deixassem tão próximas a ponto de Mercedes a convidar para morar com ela, essa cena foi estranha. Pergunto-me se o bebê da Quinn ainda está vivo, pois ela só falta cair de bruços no chão durante suas coreografias!

Os garotos de Glee ao saberem o que fizeram com Rachel se reúnem para irem atrás dos membros de V.A. Puck era o mais revoltado! Adorei ver Kurt dizendo que só eles têm o direito de mexer com a Rachel... Will então diz a eles que vingança não é o melhor remédio e assim eles criam em número Funk e apresentam ao grupo rival que fica deprimido ao verem o Glee apresentar um número que eles nunca conseguiram fazer por serem “robôs sem alma”.

Bom é isso, como Puck disse no final da apresentação: “See you folks at regionals!”

Músicas cantadas:

* "Another One Bites The Dust" - Queen (Vocal Adrenaline)
* "Tell Me Something Good" - Chaka Khan (Will)
* "Loser" - Beck (Puck & Finn)
* "It's A Man's Man's Man's World" - James Brown (Quinn)
* "Good Vibrations" - Marky Mark and the Funky Bunch (Mercedes, Finn & Puck)
* "Give Up The Funk" - Parliament (New Directions)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB