Glee: Colplay libera músicas para a série

15 de jun. de 2010


Agora que Glee é um grande sucesso, várias bandas estão na fila esperando por uma chance de ter suas canções cantadas pelos alunos do McKinley High.

Depois de não autorizar suas músicas para tocar no seriado Glee, o Coldplay voltou atrás e liberou todo o catálogo para ser usado no programa, de acordo com o produtor e roteirista Ryan Murphy.

Murphy contou à Reuters que, no início da atração, muitos artistas pediram para saber mais sobre o programa e ver algumas páginas do roteiro, mas que ele se recusou. Mesmo assim, apenas os britânicos e o cantor Bryan Adams proibiriam o uso de suas faixas, o que acabou se mostrando um péssimo negócio.

Só para citar dois exemplos, "Don't Stop Believing", música de 1981, do Journey, chegou ao quarto lugar na Billboard depois de ser cantada na série, e o EP que o elenco de Glee lançou com músicas da cantora Madonna alcançou o primeiro lugar das paradas. Esta semana, Journey to Regionals, está na liderança, à frente da trilha sonora de tão chamada saga Crepúsculo: Eclipse.

Segundo Murphy, o Coldplay entrou em contato com a produção na semana passada liberando o catálogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB