Jonhnny Deep Completa 47 aninhos !!!

9 de jun. de 2010



Resolvi tirar um momento de tudo que estou fazendo para lembrar do meu querido Johnny Deep. Ele esta fazendo aniversário!!! 47 tenhos.

Nem preciso destacar a minha admiração por este ator que é foda! Johnny sempre escolheu papeis que o desafiavam e é incrivel como uma pessoa consegue se reinventar filme, após filme. Mas Johnny Deep é assim.

Se eu tivesse que escolher apenas um filme dele que eu acho melhor eu teria uma crise, pois, não há somente um. O primeiro filme que me fez apaixonar por ele foi 'Edward Mãos de Tesoura', mas depois vi filmes como: Cry Baby,Don juan , Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a animação A Noiva-Cadáver, Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Piratas do Caribe, Inimigos Públicos....

É por essas e outras que eu digo: Feliz Aniversário Johnny Depp !!!



Alguns fatos importantes da vida de Johnny:




John Christopher Depp II nasceu em Owensboro,dia 9 de junho de 1963.

Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios). Juntos eles fizeram: Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Atualmente, a parceria pode ser vista em Alice no País das Maravilhas.

Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".
Recentemente ao aceitar retornar a franquia "Piratas do Caribe", pelo valor de 21 milhões de libras (aproximadamente 63 milhões de reais), tornou-se o ator mais bem pago do planeta.

Tatuagens

- No antebraço direito: Inscrição do nome do seu filho, Jack e um pardal a voar sobre um oceano. Tatuagem esta que foi adaptada da personagem Jack Sparrow. Na tatuagem de Jack Sparrow pode ver-se o pardal a voar de dentro para fora do braço, na tatuagem do Johnny, o pardal está a voar de fora para dentro.

- No interior do antebraço direito: (boneco com a boca cosida e um ponto de interrogação com x) um símbolo do "The Brave", filme dirigido, interpretado e escrito pelo Johnny Depp.

- Sobre a localização do seu coração: Inscrição do nome da sua filha, Lily-Rose.

- No bíceps direito: "Wino Forever". Foi inicialmente tatuada como "Winona Forever" como homenagem à sua namorada Winona Ryder. Quando acabaram, Johnny transformou-a em "Bêbado para sempre" (tradução de Wino Forever).

- No bíceps direito: por baixo de "Wino Forever", a cabeça de um Nativo Americano.

- Na mão esquerda, entre o dedo indicador e polegar: o número "3".

- Na mão direita, no dedo indicador: três pequenos retângulos.

- No bíceps esquerdo: um triângulo invertido.

- No bíceps esquerdo: por baixo do triângulo invertido, tem um coração envolto num motivo tribal, e com a incrição "Betty Sue", o nome da sua mãe.

- No interior do braço esquerdo: três corações lado a lado, desenhados originalmente por Tim Burton para um postal do Dia de S. Valentim, em 2009.

- No interior do antebraço esquerdo: a inscrição "Silence Exile Cunning", uma citação do livro A Portrait of The Artist as a Young Man, de James Joyce.

- Na parte exterior da perna direita: uma caveira com os ossos cruzados e com a inscrição "Death is Certain" (a morte é certa).

- Na parte interior do tornozelo direito: (ponto de interrogação com um x) um símbolo do "The Brave", filme dirigido, interpretado e escrito pelo Johnny Depp.

1 comentários:

Priscila disse...

Eu simplismente amo o trabalho de Jonhnny Deepp . Ele é maravilhoso , e um homem de arrancar suspiros !

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB